P.o.v Noah
- Noah... Noah acorda - Josh me acorda me sacudindo.
- Que foi? - abro meus olhos e em volto, ainda é noite - O que você quer? Ainda é de noite Josh!
- Eu sei, mas temos que arrumar as nossas malas para voltar para casa.
- Que horas são?
- Quatro da manhã.
- Nós nem dormimos direito. Temos mesmo que levantar? - pergunto me virando para encará-lo.
- Infelizmente sim - ele me dá um selinho rápido e estalado em meus lábios - Vamos tomar um banho, arrumar nossas coisas e ir para o aeroporto, nosso vôo sai às oito.
Me levanto do sofá resmungando por ter acordado literalmente ainda de madrugada.
Chego no banheiro, tiro minhas roupas e entro debaixo do chuveiro, ligo o registro de água e deixo a água quente percorrer meu corpo.
Tomo um susto quando os braços de Josh envolvem minha cintura, ele cola meu corpo ao seu, apoio minha cabeça em seu ombro e fecho meus olhos, fico apenas aproveitando a água e o corpo de Josh me aquecerem.
Enquanto estou com minha cabeça apoiada em seu ombro, Josh aproveita e começa a me dar beijos fracos e estalados em meu pescoço.
- Melhor não demorarmos aqui, ainda podemos dormir mais um pouco antes de irmos para o aeroporto - falo baixo, quase em um sussurro.
- Okay - Josh dá um últimos beijo em meus pescoço e então começamos a tomar o banho.
Depois de termos tomados banho, nos secamos e eu saí do banheiro junto com Josh, fomos até o closet, Josh pegou sua mala e eu peguei a minha. Escolhi uma camisa branca de mangas cumpridas, um moletom preto e uma calça jeans skinny preta também.
Logo após ter me vestido, fui direto para a cama me deitar. Me deito e fico ali com os olhos fechados tentando dormir novamente, sinto o colchão de afundar atrás de mim e, logo braços de Josh me envolvem.
- Irei te acordar daqui uma hora e meia.
- Tudo bem - falo e volto a tentar a dormir. Logo começo a sentir um volume em meio as minhas nádegas - Josh - chamo seu nome.
- Oi.
- Está duro? - pergunto um tanto quanto envergonhado.
- Desculpa. É que esta calça jeans skinny deixa a sua bunda muito ressaltada, não consegui não olhar para ela.
- Pervertido - falo e ele ri.
Novamente volto a me concentrar para dormir e finalmente consigo.
Quebra de tempo...
Acordo com Josh me balançando, logo já abro meus olhos e percebo que ele já está de pé em minha frente.
- Vamos? - ele pergunta e eu apenas assinto positivamente em silêncio.
Me levanto da cama, vou até o closet, pego minha mala e ando pelo apartamento para conferir se não esqueci algo. Depois disso fui até o elevador onde Josh estava me esperando no lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanficOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...