P.o.v Noah
Acordo com uma luz forte em meu rosto, abro o olho e percebo que não estou mais no mesmo quarto que acabei adormecendo ontem à noite.
Me sento na cama e sinto uma pontada de dor em minha bunda.
- Que sensação maravilhosa! - falo sarcasticamente para mim mesmo.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho para tirar o cheiro de pós sexo impregnado em meu corpo.
Entro no box do banheiro e deixo a água morna escorrer pelo meu corpo, conforme a água escorre pelo meu corpo flashbacks da noite passada. Tudo aconteceu tão rápido mas ao mesmo tão devagar, foi tudo tão intenso e exitante mas ao mesmo tempo calmo.
- "Eu perdi minha virgindade" - penso. Mas foi aí que minha ficha caiu - EU PERDI MINHA VIRGINDADE!!! - praticamente dei um berro dentro do banheiro.
Quebra de tempo...
Depois de tomar banho me vesti e sai do quarto e fui direto para a sala. Ao chegar na sala vejo Josh jogado no sofá todo desajeitado. Quando ele me vê se levanta rapidamente e vêm até mim e me dá um beijo na bochecha.
- Bom dia! Dormiu bem? - ele pergunta.
- Bom dia, e eu dormi igual um bicho preguiça - respondo e ele dá uma risada anasalada.
- Baby, hoje por incrível que pareça irei ter uma reunião de negócios, e eu queria que você fosse junto comigo, topa? - ele sugere.
- Se eu isso não te incomodar, por mim tudo bem - falo me sentando no sofá com dificuldade por causa da dor que ainda estou sentindo. Josh percebeu isso.
- Te machuquei? - ele pergunta.
- Que?
- É que eu vi que você fez uma careta para sentar no sofá, eu te machuquei ontem à noite?
- Não, é só uma dor pequena, acho que é normal sentir isso depois da primeira vez, né?
- Deve ser. Àh, já iria me esquecer - ele sai por um momento da sala e depois volta com um envelope gordo em suas mãos - Para você - ele fala me entregando o envelope preenchido por algo.
- O que é isso? - pergunto confuso.
- Isso tem haver com o contrato.
Abro o envelope preenchido por algo que ainda não conheço meio desconfiado, assim que abro vejo várias notas de 100 dólares, várias mesmo.
- Mas que... Eu não posso ficar com isso! - falo fechando o envelope e entrogo-o para Josh novamente.
- Isso faz parte do contrato, isso é seu por direito - ele fala me entregando o envelope nas mãos de novo.
- Quanto tem aqui?
- 50 mil - ele fala isso como se não fosse nada. Ele por acaso tem algum problema mental? Como você entrega 50 mil reais para uma pessoa que você quase nem conhece?
- Eu não posso aceitar isso!
- Noah, isso é seu por direito, se não quiser receber agora irá receber quando o prazo do contrato acabar, de uma forma ou outra você irá ficar com esse dinheiro - ele fala em um tom sério e frio, o que me causa um certo amedrontamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanficOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...