P.o.v Noah
5 dias depois...
Josh ainda não voltou para casa, não mandou nenhum mensagem dizendo se irá vir para casa. Bailey quase nem sai de seu quarto, sai de lá só para comer e beber água.
Pela última vez que vi Bailey, seu rosto já estava melhor, um olho de seus olhos ainda estava inchado, mas o resto está melhor, só tem alguns cortes ali e aqui.
Minha bochecha não dói mais, nem minha boca, mas meu coração dói... Dói quando eu me lembro de tudo que aconteceu.
No momento estou aqui deitado no sofá com um cobertor cobrindo até meu pescoço assistindo um filme qualquer na Netflix.
Em um certo momento ouço a porta abrir, me apoio com os cotovelos no sofá e olho em direção á porta, vejo uma mulher negra, com cabelos encaracolados e com olhos castanhos escuros.
- Quem é você? - pergunto chamando a atenção da mulher.
- Oh! Eu me chamo Any, a melhor amiga do Josh - ele anda até mim com seu salto alto - Prazer! - ele estende a mão e eu aperto a mesma.
- Então... O que veio fazer aqui? - pergunto me levantando para acompanhá-la.
- Vim buscar algumas roupas para Josh.
- Você sabe onde ele está? - pergunto enquanto entremos no quarto de Josh.
- Como não saberia? Ele está em minha casa, disse que precisava de um lugar para ficar depois que aconteceram algumas coisas por aqui.
- Ele está bem? - pergunto por impulso.
- Não. E imagino que você também não - e ficamos em silêncio enquanto Any escolhe algumas roupas do closet de Josh - Ele está muito mal, não sai da cama para fazer nada, só para ir ao banheiro, mas, tirando isto, nada.
- Imagino...
- Ele também falou que sente muito por ter feito o que fez para com você - o silêncio. O silêncio é a única respostas plausível que consigo dar. Ele realmente sente muito por ter feito aqui?
Any fica mais de dez minutos escolhendo as roupas que irá levar para Josh. Enquanto ela escolhe, fico pensando no que ela falou para mim.
- E isto é tudo - ela fala fechando uma mala que eu não sei de onde ela tirou - Obrigada, Noah! - e então ela sai do quarto.
Acompanhei-a até a porta, chegando na mesma, ela para e dá um longo suspiro antes de se virar de frente para mim. Seus olhos castanhos me hipnotizam, são profundos, é como se lessem minha alma.
- Olha Noah, sei que o Josh pode ser muito chato, sério e raivoso, mas, ele é uma pessoa muita boa. Ele só fez o que fez por causa de... Enfim, nunca vi ele gostar de alguém como gosta de você, por isso eu vou te falar uma coisa que eu jamais falei para outros que ele já teve em sua vida - ela dá uma pausa para respirar - Não desista dele. Sei que você gosta dele, consigo ver em seu olhar, consigo ver sua preocupação, carinho e amor por ele.
- Hm... Okay...
- Qualquer coisa - ela pega meu telefone que estava em minha mão e começa a digitar no mesmo - Me liga. Até mais Noah, foi um prazer te conhecer! - e então ela pega a mala de Josh, abre a porta e sai pela mesma, e eu fico ali parado para frente da porta processando todas as palavras que ela jogou em minha cara.
Espera... Como ela sabe o meu nome?
P.o.v Josh
Vazio. Sentimento onde você não sente nada, não sente tristeza, raiva, alegria e etc. Mas há apenas um sentimento que sinto agora, arrependimento.
Me arrependo amargamente de ter feito o que eu fiz. Me arrependo no momento em que o vi com medo de mim. Me arrependo de ver suas lágrimas rolarem por seu rosto logo após de eu ter... Argh!
- Cheguei com a sua mala! - Any grita do andar de baixo de sua casa, apenas não respondo.
Ouço seus passos se aproximando na escada, cada vez mais alto, até ela abrir a porta. Any larga a mala onde está e corre até a cama, se jogando em cima de mim.
- Vamos levantar, Josh!
- Não estou afim - puxo o coberto até cobrir-me inteiro.
- Anda! - ele puxa todo o coberto para fora da cama e eu resmungo - Anda calopsita ambulante, levanta!
- Ei! Desde quando te dei essa intimidade?
- Desde quando você apareceu bêbado na minha porta com apenas um par de seu tênis, agora levanta! - resmungo mais uma vez e me levanto da cama.
Nós dois descemos do segundo andar para o primeiro, fomos até a cozinha para comer algo.
- E então - falo me sentando em uma cadeira da bancada que tem por ali - Como ele está? - pergunto baixo.
- Está bem, mas você não está.
- Me deixa Any...
- Você tem que comer alguma coisa, Josh!
- Tem maçã ou sei lá? - pergunto e ela me entrega uma maçã. Coloco a maçã na boca e mordo um pedaço.
- Quando você vai voltar para a sua casa? Qual é! Eu quero transar! - Any fala cruzando os braços.
- Te coloquei um cinto de castidade por um acaso?
- Eu não vou transar com você aqui!
- Problema seu - mordo a maçã mais uma vez.
Fico em silêncio, pensando se eu realmente volto para casa, tenho medo de machuca-lo novamente, não posso correr este risco novamente...
- Já sei o que fazer - falo baixo mais para mim mesmo.
- E o que você vai fazer.
- Eu vou...
Continua...
______________________________________
Aviso: Este é o penúltimo capítulo da fic, eu não queria terminar ela, mas tudo tem um fim...
- O que acham que o Josh irá fazer?
- Me desculpem se chato.
- Até o próximo cap S2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanfictionOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...