Capítulo 9

5.8K 504 485
                                    

P.o.v Noah
Dia seguinte...

Já que estou indo morar com o Josh já preparei todas minhas coisas, agora é só esperar...

Quebra de tempo

Fiquei esperando por uma meia hora até alguém bater em minha porta.

Vou até a porta e abro ela, me dou de cara com um homem alto, pelo morena, olhos castanhos e cabelos pretos.

- Sr. Urrea?

- Pois não?

- Eu vim a pedido do Sr. Beauchamp.

- Ah, claro! Espere um minuto, vou lá pegar minhas coisas - falo e deixo ele ali para pegar minhas coisas, que não são muitas.

- Me siga.

Fomos até o elevador, ele abre a porta e nós entramos. Esperamos menos de 1 minuto e já tinha aberto.

Então seguimos até um carro que eu não tenho mínima idéia de que marca é, mas eu sei que é caro.

- Poderia me dar suas malas?

- Claro! - ele pega minhas malas e coloca no porta malas e logo em seguida abre a porta para mim entrar, eu entro ele fecha a porta e logo depois ele entra pelo outro lado e começa a dirigir.

Quebra de tempo

Chegamos na frente de uma mansão enorme, literalmente, eu sabia que ele era rico, mas não sabia que era tanto assim.

- Chegamos, pode descer do carro, Sr. Beauchamp ainda está no trabalho, fique á vontade. Deixarei suas malas na sala de estar depois.

Saio do carro e vou em direção a porta. Não sei se entro ou se bato antes... Acho melhor bater, vai que ele tem uma arma e pensa que é um ladrão.

Bato na porta e não escuto nada de lá de dentro, então entro na mansão e Uou... Isso daqui é tão luxuoso e... Branco, as paredes e o piso são branco.

Vou até a cozinha e é literalmente 2x maior que meu quarto do meu apartamento. Tem uma parte onde só tem vinhos de altas qualidades, pego um e vejo que é de 1967, sempre dizem que quanto mais velho melhor né. Ele deve ser um colecionador. Coloco o vinho em seu devido lugar e saio da cozinha.

Vou até a sala de estar e lá tem um grande sofá preto, vou até ele e me sento, poderia ficar o dia todo aqui. E na frente do sofá tem uma tv gigantesca, literalmente, deve ser mais de 100 polegadas, se é que existe.

Me levanto do sofá e vou em direção á um corredor bem longo. No final dele tem uma porta preta, decido ir até ela.

Chegando na porta eu abro ela e entro, assim que entro um lindo quarto aparece, uma cama grande que parece muito boa de dormir, uma varanda e o que parece um banheiro e um closet.

Vou até a cama e me sento, o lençol é tão macio, em cima da porta que entrei tem um quadro do Josh (foto da capa), me levanto da cama e vou até o banheiro. Entrando no banheiro vejo a pia, uma banheira e uma hidromassagem, mas por que ele tem uma banheira se ele tem uma hidromassagem? Isso é estranho...

Saio do banheiro e vou para o closet que é enorme e cheio de roupas e sapatos.

Okay, com certeza esse é o quarto dele.

Depois de mais um tempo admirando o quarto dele saio dali para mim explorar mais a casa. Acabo vendo que tem mais quatro quartos além do dele.

Quebra de tempo

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora