Capítulo 2

6.6K 567 382
                                    

P.o.v Josh
21:00

Meu terminou de acabar, estou exausto. Estou aqui na frente da porta esperando a Any.

Any: Josh!

Ela chama minha atenção.

Any: Vamos indo. Em qual boate vamos hoje?

Eu: Não sei ainda, tava pesando a daqui de perto.

Any: Ok vamos.

Saímos da minha empresa e cada um foi para seu carro.

Um tempo depois

Eu e Any já estamos aqui dentro da boate com uma garrafa de vodka.

A boate tem uma iluminação avermelhada, o que da mais um aspecto sexy.

Pego meu copo de vodka e tomo um gole.

Eu: Eu quero transar, tô na seca.

Any: Vai lá na pista de dança, tem uns meninos bem bonitos lá, e tenho certeza que eles vão querer dar para você.

Eu: Ahm... Não.

Any: Então bate punheta. Dá o teu celular, tenho um aplicativo de relacionamento gay ótimo.

Não hesito por que de qualquer forma ela vai fazer eu abaixar esse aplicativo, então entrego o celular na mão dela, e em poucos minutos ela me devolve novamente.

Any: Agora é só você preencher.

Olho para o celular e ele pede idade, nome, fotos e essas coisas aí.

Depois de completar quase tudo fico pensando em que colocar na minha biografia, não sei o que colocar, eu geralmente sou um cara frio, não quero colocar isso.... Já sei.

Eu: Terminei.

Any: Okey, vamos lá dançar.

Any fala e me puxa para a pista de dança. Começamos a dançar, está tocando uma música agitada o que deixa tudo mais animado.

Sinto a presença se um olhar em mim, olho em volta e meus olhos dão de cara com um menino que está olhando fixamente para mim. Ele tem olhos azuis, cabelos ruivos, branco, sardas em suas bochechas, boca chamativa. Será que é uma não idéia? Há, foda-se, não tenho nada a perder mesmo.

Eu: Any, eu já volto.

Any: Okey.

Saio da pista de dança e vou até o sofá que o garoto está, chegando no sofá sento ao seu lado e começo a observar a pista de dança.

???: Oi, quer um pouco?

Ele oferece uma taça de vinho.

Eu: Obrigado.

Pego a taça e dou um gole.

Eu: Então, percebi que você estava olhando para mim lá na pista de dança.

???: Bem direto você.

Eu: Meu jeito.

???: É, eu estava olhando, achei você bonito.

Eu: Então, como você falou, eu sou bem direto, então o que acha de irmos para minha casa?

???: Olha, não sou um cara para namorar então...

Eu: Eu também, geralmente só costumo transar, mas não sou muito pra namorar.

???: Já que é assim, então podemos ir.

Faço um sinal para nós irmos indo, nos levantamos do sofá e nos dirigimos até a saída.

Eu: Pode esperar um pouquinho aqui? É que tenho que avisar uma amiga que vou ir.

Ele faz um sinal que sim com a cabeça, entro na boate de novo e vou até a pista de dança para procurar pela Any.

Avisto ela com um cara.

Eu: Any, eu já vou indo.

Any: Mas já? Okey, só não se atrasa para o trabalho amanhã.

Eu: Amanhã nem tem trabalho, e não bebe muito.

Any: Okey, tchau.

Dou um aceno de mão para ela e caminho até a saída ao encontro do ruivo.

Eu: Vamos?

???: Vamos.

Então nós dois fomos até meu carro, entramos nele e fomos até minha casa.

Chegando em casa nós dois já começamos a nos beijar, um beijo quente e sedento. Ergo ele pelas pernas e o levo até meu quarto, deito com ele na cama e continuamos.

9:30 da manhã

Estou aqui na bancada da cozinha tomando um café com um roupão de banho.

???: Bom dia - o garoto ruivo me tira de meus desvaneios, olho para ele e ele já está vestido.

Eu: Bom dia.

???: Bom eu já vou indo, obrigado pela noite.

Eu: Seria uma falta de respeito não perguntar então, você não quer um café.

???: Não obrigado. Tchau.

Ele fala e sai da minha casa.

Vou até meu sofá, pego meu celular e vou até o aplicativo que a Any baixou ontem a noite.

Vejo que já tem 5 pessoas esperando eu der match, bom, um apenas me interessou, um tal de Noah Urrea.

Entro no perfil e ele realmente é muito bonito, tem 18 anos, é virgem, passivo, e mais algumas informações não muitos relevantes. Ele mora não muito longe daqui.

Dou match nele e logo já mando um "Oi" para ele, agora é só esperar, ele realmente vale a pena, um menino bonito e virgem.

Continua

_______________________________________

- Gente, eu não sei nada sobre esses aplicativos de relacionamentos, então me desculpem se tiver alguma coisa errada.

- Até o próximo cap S2.

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora