P.o.v Noah
Acordo com um certo alguém se remexendo ao meu lado, abro os olhos e já é manhã, eu diria que é umas 7:00 horas da manhã.
- Desculpa, não queria te acordar - Josh se desculpa levantando da cama.
- Tudo bem - falo me cobrindo com o lençol até meu pescoço.
Josh começa a se arrumar para ir resolver os problema da empresa dele, eu apenas fico o observando enquanto ele veste seu terno preto.
- Vou estar aqui 12:30 para der tempo de nos arrumarmos para irmos para a seção de fotos.
- Okay, bom trabalho para você - Josh vem até mim e me dá um selinho demorado.
- Obrigado, agora pode voltar a dormir, ainda está cedo - Josh fala após se separar seus lábios dos meus.
Me viro para o lado, fecho os olhos mas o sono não vem, então resolvo me levantar.
Pego uma muda de roupa em minhas malas, vou até o banheiro, me despido, entro no box, ligo o registro e deixo a água quente escorrer pelo meu corpo.
Ainda não estou acreditando que eu talvez possa virar um modelo famoso. Desde pequeno sempre gostei de me arrumar e tirar fotos e, desde então sempre soube que queria ser modelo.
Fecho o registro, me seco, coloca a minha muda de roupa e saio de dentro do banheiro. Volto para a cama e pego meu celular e começo a mexer nele, até me lembrar que faz um bom tempo que não falo com a Savannah, vou ligar para ela, espero que ela atenda o celular.
Telefone on
Savannah: Eu vou te matar filhote de cafuçu com cascavel!
Eu: O que eu fiz meu pai?
Savannah: Você foi para Paris e nem me contou?!
Eu: Desculpa, foi tudo tão de repente que nem deu tempo de ligar para avisar. E como você sabe que estou em Paris?
Savannah: Tá bom, eu te perdoo, mas só dessa vez, na próxima eu arranco seu pinto e faço você comer ele. E eu sei por causa das suas fotos
Eu: Pra que agredir?
Savannah: Por que eu fiquei preocupada, mas saindo do assunto, como você está?
Eu: Bem, e você?
Savannah: Bem também, alguma novidade?
Eu: Então, hoje eu vou fazer uma seção de fotos para ver se eu consigo ser um modelo.
Savannah: Sério Isso?! Parabéns Noah!
Eu: Obrigado.
Savannah: E como está seu relacionamento? Ele não te magoou né? Por que se a resposta for sim, eu corto o pinto dele fora e jogo no vaso e ainda dou descarga.
Eu: Está tudo indo bem, o único problema é... Se lembra que no contrato falava para nenhum dos dois desenvolver nenhum tipo de sentimento pelo o outro? Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
Hayran KurguOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...