Capítulo 7

5.6K 474 176
                                    

1 semana depois...

Domingo...

Já faz uma semana desde que Beauchamp me deu seu contrato. Eu leio e releio ele e ainda não me decidi.

Parando para pensar eu nem sei o primeiro nome dele, por que Beuachamp com certeza é um sobrenome.

Não contei para Krystian e Savannah, por isso que já telefonei para eles me encontrarem em um parque que é tranquilo para a notícia.

Quebra de tempo...

Estou aqui sentando em um banco no parque com o contrato em minhas mãos.

- Noah! - olho em volta e vejo Savannah e Krystian que não estão muito longe vindo em minha direção.

- Antes de tudo, leiam isso - falo entregando o contrato para Savannah.

Eles começam a ler, a Savannah fica com um cara indecifrável e o Krystian com um sorriso no rosto.

- Vai aceitar isso? - Savannah pergunta me devolvendo o contrato.

- Não sei, já faz um semana que ele me entregou isso.

- Aceita, você vai receber literalmente só para transar com ele - fala Krystian.

- Não sei não...

- Bom, qualquer escolha que você fizer é por conta sua e você sabe que estou sempre aqui para qualquer coisa - fala Savannah.

- Conta comigo também - fala Krystian.

- Obrigado gente - falo e dou um abraço nos dois que logo retribuem o abraço.

E pelo resto da manhã ficamos conversando. Sinceramente, não sei o que faria sem eles...

Quebra de tempo...

Já está no final da tarde, eu já voltei para casa, já tomei banho e agora estou deitado na cama.

Tive uma idéia louca vamos se dizer assim, pego meu celular e...

P.o.v Josh

Estava sentado no sofá vendo se tinha algo na Netflix até que recebo uma notificação no meu celular, pego ele e vejo que é uma mensagem do Noah.

Chat on

Noah: Me encontre no parque ******* se você puder.

Eu: Já estou indo.

Noah: Okay, estarei esperando.

Chat off

Me levanto do sofá, pego a chave do meu carro e fui até o local marcado.

Quebra de tempo...

Chegando no parque vejo Noah sentado em um banco de costas para mim. Chego bem de fininho e dou um susto nele, que faz ele gritar.

- Idiota! - ele fala enquanto eu rio.

- Então... Já tem uma resposta?

- Ainda não, preciso de mais tempo - ele fala e começamos a andar sem rumo.

- Tudo bem. E por que nós viemos ao parque?

- Para nos conhecermos melhor. Vem - Noah pega na minha mão e nos leva até em uma barraca de sorvete que tinha alí perto - Oi, eu vou querer um sorvete misto - Noah pede o dele e logo olha para mim.

- Eu vou querer um misto também.

Pedimos nossos sorvetes e esperamos um pouco até ficarem prontos. Depois de os sorvetes ficarem pagamos eles e saímos andando.

Enquanto andávamos um homem esbarrou no Noah fazendo o sorvete dele ir direto para o chão.

- Por que comigo deus? - ele fala fazendo um bico olhando para seu sorvete que agora está no chão.

- Toma! - ofereço meu sorvete para ele.

- Mas é seu.

- Pega logo! - e então ele pega meu sorvete e começamos a caminhar novamente - Você é muito bonito sabia - falo olhando para seus rosto.

- Você também.

Depois desse mini diálogo que tivemos ficamos quietos, ficamos aproveitando a companhia um do outro.

Quebra de tempo...

- Quer uma carona para casa? Já está tarde e é perigoso.

- Não obrigado, eu não moro muito longe daqui.

- Não precisa se apressar para me dar uma resposta, tudo no seu tempo.

- Okay, obrigado.

- Bom, tchau - falo e entro no meu carro e vou para casa

P.o.v Noah
00:00

Eu li e reli o contrato e a parte que mais me chamou atenção foi "Não desenvolver sentimentos um pelo outro", isso vai ser quase impossível, por que será que ele colocou essa regra? Será que ele teve algum tipo de problema no passado? Eu sinceramente não sei.

Continua

_______________________________________

- Me desculpe se ficou chato o cap, e me desculpa também pela demora.

- Espero que tenham gostado.

- Até o próximo cap S2.

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora