P.o.v Noah
1 semana depois.
Logo após de ter acordado, fui tomar um banho quente e relaxante. Nada melhor do que tomar um banho quente logo pela manhã para começar o dia.
Após tomar meu banho, pego um moletom qualquer que achei em meu closet e uma calça jeans preta.
Saio do meu quarto e caminho até a cozinha. A casa é iluminada pela luz do sol, um ar confortável toma conta do ambiente.
Chegando na cozinha levo um susto, tinha me esquecido que Bailey estava aqui. Ele está usando apenas uma cueca box preta da Calvin Klein.
- Que susto, tinha me esquecido que você estava aqui - falo chamando atenção de Bailey, que o mesmo apenas dá uma risada baixa.
Eu e Bailey não nos falamos muitos, às vezes uma conversa aqui e outra lá, mas nada de muito longo. Também noto alguns olhares dele em mim e em meu corpo, mas logo desvia quando percebe que olhou por muito tempo.
Vou até a geladeira, pego um suco de laranja natural e logo após me sirvo em um copo.
- Então... Você gosta do meu irmão? - Bailey me pergunta de repente.
- Sim. Claro. Por que da pergunta? - o questiono.
- Só por curiosidade - um silêncio se instala entre nós, até Bailey quebra-lo - Mas tipo, você o ama? - assim que Bailey me pergunta, me engasgo com o suco que estava tomando. Levanto minha mão para falar para ele esperar um pouco, até minha tosse acabar.
- Que? Não! Claro que não! O que te leva à pensar nisso? Ele falou algo sobre isso? - oculto o fato de ter falado um "eu te amo" em mandarim. Obrigado Krystian.
- Não. Só quis saber, mas, olha, se estiver apaixonado por ele, melhor saber que assim que ele descobrir, ele vai te deixar. Ele fala que não pode se apaixonar por causa de um problema.
- Problema? Que problema? - pergunto confuso. Josh nunca falou de nenhum problema que ele tem.
- Oh! Ele não te contou? - Bailey pergunta e eu assinto negativamente com minha cabeça - Então é algo que ele não quer te contar, talvez não por agora.
Bailey termina de falar e fica parado olhando para mim, ele me analisa da cabeça aos pés, e então sai da cozinha como se nada tivesse acontecido.
Qual é! Eu sou curioso, quero saber o porquê de Josh não poder se apaixonar.
A tarde se passou lentamente. As palavras de Bailey martelavam em minha cabeça. Fiquei torcendo para que o tempo passasse mais rápido, para finalmente Josh chegar em casa, quero saber o motivo de ele não poder se apaixonar.
Estava tão distraído que nem percebi quando Bailey se sentou ao meu lado no sofá. Estava olhando um filme qualquer que achei na Netflix.
Agora ele está com uma camisa preta apertada, uma calça de moletom cinza e só. Não posso dizer que Bailey não é um homem não desejável, não sei o porquê Josh se sente ameaçado por ele.
Sinto dedos em meus cabelos, congelo com o toque repentino, mas, logo fico mais confortável quando os dedos em meus cabelos começam um carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
FanfictionOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...