Capítulo 20

3.8K 367 186
                                    

P.o.v Noah

Acordo com o sol entrando no quarto, olho em volta e vejo que não acordei no lugar onde adormeci, sinto outro corpo colado ao meu, tento me levantar só que Josh não deixa.

- Fica - Josh fala bocejando.

- Não - falo ríspido.

- Não fala alto, e sim, você vai ficar - ele fala de um modo "mandão" para me dar medo, mas não causa nada em mim. Novamente me deito, vamos ser sinceros aqui, dormir em uma cama king é bem melhor do que dormir no sofá.

Ficamos em silêncio, nada para conversar e nem discutir. Josh tira seus braços de volta de meu corpo, se levanta da cama muito rápido e vai direto para o banheiro, daqui da cama consigo ouvir ele vomitando, ele sai lá de dentro com uma cara acabada, está com olheiras enormes de baixo dos olhos, seus olhos parecem cansados, sua testa está suada, ele está realmente acabado.

- Estou morrendo de dor de cabeça - ele fala se deitando ao meu lado novamente, não falo nada - Não vai falar comigo? - ele pergunta e novamente, não digo nada - Sério isso? Tá bom, já está na hora de levantar mesmo - ele fala se levantando novamente.

Josh vai até o closet e pega uma muda de roupa.

- Pega suas roupas.

- Por que?

- Por que você vai tomar banho comigo.

- Não vou não.

- Isso não foi um pedido ou uma sugestão, foi uma ordem - ele fala ríspido. Me levanto da cama, vou até o closet, pego uma muda de roupa e vou em direção ao banheiro.

Chegando lá vejo Josh já dentro da banheira com água quente, apenas tiro toda a roupa de meu corpo e entro na banheira do lado contrário dele, coloco minhas pernas sobre as suas.

A água está realmente muito boa, ficar na água quente me acalma de uma forma que nem eu mesmo sei explicar.

Josh começa a alisar minhas pernas, não dou bola para isso. Em um movimento rápido ele tira suas pernas de baixo das minhas e vem para cima de mim, ele não faz nada, apenas me olha.

Josh desloca sua mão até minha bochecha e faz um carinho no local, começa a se aproximar lentamente, sinto sua respiração sobre a minha, seus lábios roçam nos meus, viro minha cabeça para ele não me beijar.

Ele coloca sua mão em meu queixo e vira meu rosto, deixando-o de frente para o seu, novamente ele aproxima seu rosto do meu, fecho meus olhos na expectativa de ele me beijar, mas não, abro meus olhos e ele está bem perto, se nos mexermos um milímetro nos beijamos.

- Me desculpe - não falo nada - Me desculpe por tudo o que aconteceu ontem, por tudo o que falei e também por ter feito você ficar com medo de mim - quando iria responder algo Josh selou seus lábios aos meus, o beijo está lento e com um certo carinho. Enquanto nos beijamos, ele pega em minha e entrelaça sua mão na minha, deixo um gemido de dor escapar em meio ao beijo, pois ele apertou o dedo que está cortado. Josh se separa do beijo e olha para minha mão, ele logo vê o machucado e solta minha mão.

- Eu me cortei ontem limpando o jarro de flor ou seja lá o que era aquilo - explico

- Desculpe.

- Não foi sua culpa, eu que me cortei sozinho.

- Não está doendo?

- Não - ficamos nos olhando por um tempo, como se estivéssemos hipnotizados.

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora