AVISO: esse capítulo irá ser só hot, se não goste, pule para o próximo.
P.o.v Naoh
Continuação...
Me prensa contra a porta selando seus lábios nos meus com um beijo apressado e furioso. Enquanto nos beijamos, Josh pega minhas duas mãos e às prende acima de minha cabeça.
Ele larga minhas mãos e me pega por minhas coxas, me leva até a bancada da cozinha e me deixa em cima da mesma, assim ficando entre minhas pernas. Ele se separa de meus lábios e direto para meu pescoço, enquanto Josh desfere chupões fortes no lugar eu puxo seus cabelos com uma de minhas mãos, a outra está apoiada na bancada.
- Essa noite você será só meu, será minha propriedade.
- Então me faça seu, me faça sua propriedade - sussurro em seu ouvido.
Josh começa a tirar seu paletó apressadamente, parece que se não tirar aquilo irá morrer, assim que o tira ele volta a me beijar, seu beijo é sedento e necessitado.
Ele novamente me pega por minhas coxas e começa a caminhar em direção ao quarto eu suponho, enquanto Josh caminhava ele ia esbarrando pelas mobílias do apartamento até achar a porta e abrir a mesma.
Josh me joga na cama e sem perder tempo sobe por cima de mim. Ele faz uma trilha de beijo de meu pescoço até o cós da blusa que estou usando, Josh começa a tira-lá lentamente, enquanto á tira ele vai fazendo uma trilha de beijos por meu abdômen, finalmente ele tira minha camisa e joga a mesma em qualquer lugar do quarto, Josh vai até meu mamilo direito e começa a chupar o mesmo, enquanto ele chupa meu mamilo suas mãos percorrem por meu corpo, minhas mãos oscilam entre suas costas largas e seus cabelos.
Ele para de chupar meu mamilo e volta a me beijar, enquanto me beija começo a desabotoar sua camisa social, mas logo Josh tira minhas mãos dali e estoura todos os botões da camisa.
- Josh, sua camisa - falo me separando de seus lábios.
- Não importa, eu tenho outras - Josh fala e volta a me beijar.
Suas mãos deslizam por minha bunda, coxas e quadril, sua pegada é firme mas ao mesmo tempo é delicada para não machucar. Ele põem suas mãos na borda de minha calça e vai deslizando a mesma suavemente para baixo, nos separamos do beijo e ele atira minha calça em qualquer lugar do quarto.
Depois de ter jogado minha calça em qualquer lugar do quarto, ele volta para cima de mim e começa a destruir chupões por meu abdômen, enquanto distribui chupões por todo meu abdômen, Josh começa a abaixar minha cueca box lentamente, assim como a calça.
Josh saiu de cima de mim e tirou minha box, ele me olhou de cima para baixo, Josh volta para cima de mim e pressiona sua ereção que ainda está coberta por sua calça na minha, gemo com a fricção que seu membro faz no meu.
- Me diga baby - Josh fala com sua voz rouca perto de meu ouvido - Você gosta quando eu faço isso? - ele coloca suas mãos em torno da base de meu membro e começa um vai e vem bem devagar.
- Sim - respondo em meio á uma arfada.
- Sim o que?
- Sim, eu gosto.
- Muito bem. E agora, o que acha de... Deixarmos as coisas mais quentes? - Josh sugere e dá um risada curta, ele sai de cima de mim e vai até o closet e volta com a mesma maleta de hoje de manhã, Josh volta para cima da cama e abre a gaveta e dentro da mesma tem alguns vibradores e um pote de lubrificante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Daddy - Nosh Beaurrea
Hayran KurguOnde Noah instala um aplicativo de relacionamento só para homens, e acaba conhecendo um usuário mistérioso. Noah fica muito intrigado com esse homem misterioso. E eles dois começam a se falar até deciderem marcar um encontro. Esse encontro, esse hom...