Capítulo 8

5.6K 467 345
                                    

P.o.v Noah
1 semana depois...

Estou aqui no parque caminhando com o Krystian. Savannah não pode vir pois está ocupada com trabalhos de faculdade e essas coisas.

Sobre o contrato... Penso nisso todos os dias e não vejo o por que não aceitar, além do mais não é todo dia que você recebe uma oferta assim né.

- Então... E o contrato? - Krystian pergunta me tirando de meus desvaneios.

- Não sei, acho que vou aceitar, não tenho nada para perder mesmo.

- Qualquer coisa é só ligar para mim e para Savannah que nós vamos lá e cortamos o pinto dele fora - acabo rindo com o comentário do Krystian.

- Krystian.

- Eu.

- Na sua primeira vez doeu?

- Hmm... Só um pouco, só no começo que dói um pouco, mas depois fica bom, e no outro dia sua bunda provavelmente irá ficar um pouco dolorida.

- Hmmm... É bom?

- Tu acha que se não fosse bom eu continuaria dando? - ele comenta e eu rio.

- Você tem razão.

- Mais alguma pergunta?

- Sim.

- Então fale, desembucha homem.

- E a camisinha? Tipo, ela tira um pouco do prazer?

- Tirar ela tira um pouco, por que vai ter algo entre você e o seu parceiro, mas mesmo assim é bom. Mais alguma coisa?

- E a... - que vergonha de falar isso.

- Desembucha homem.

- E a... Chuca, como faz? - falo e sinto meu rosto virar um tomate. Enquanto eu estou morrendo de vergonha o Krystian se mata rindo de mim.

- Aí migo... Assim, não é muito complicado, siga as regras que vou citar agora... - Krystian começam a falar as "regras" e começa a explicar como fazer e etc.

- Pensava que era mais complicado do que isso.

- Que nada, é bem tranquilo.

E por mais alguns minutos caminhamos. Eu tirava minhas dúvidas vergonhosas e ele respondia tudo com tranquilidade.

Quebra de tempo...
P.o.v Josh

Recebi uma mensagem do Noah me falando para eu encontrar ele no mesmo parque de semana passada. Nesse exato momento estou indo para lá.

Assim que chego no parque passo meus olhos por todo ele, avisto Noah sentado observando o parque tranquilamente.

Vou até o banco onde ele está e sento ao seu lado.

- Oi, baby.

- Oi! - ele fala e dá um largo sorriso.

- Me chamou para que? - pergunto observando o parque que agora está tranquilo.

Noah coloca um papel em meu colo, pego o papel e vejo que é o contrato que dei para ele no nosso primeiro encontro.

Começo a folhar o contrato e... Ele aceitou, um sorriso aparece em meus lábios involuntariamente.

- Fez a escolha certa.

- Qual é seu primeiro nome? Por que Beuachamp claramente é um sobrenome.

- Meu primeiro nome é Joshua, mas pode me chamar de Josh.

- Josh... - ele repete pensativo.

Meu celular começar a tocar.

- Com licença - pego meu celular, me levanto do banco e vou para longe para atender o celular.

P.o.v Noah

Fico observando ele falando em seu celular, depois de um tempo ele vem até mim de novo.

- Vou ter que ir, problemas na empresa.

- Ah... Okay! - nos levantamos do banco.

- Amanhã eu mando o meu motorista ir te buscar.

- Por que?

- Por que de a partir de agora você irá morar comigo.

- Mas eu-

- Lembre-se... - ele me interrompe chegando mais perto de mim - A partir do momento em que colocou seu nome do contrato, eu que mando - ele fala em meu ouvido com uma voz rouca e baixa. Eu apenas consigo concordar com ele - Tchau, até amanhã.

Ele vai até seu carro e vai embora.

Pera... Eu vou ter que morar com ele partir de amanhã? Mas e meu apartamento? Como vou explicar para Savannah e Krystian? São tantas perguntas...

Continua

_______________________________________

- Esse capítulo saiu mais cedo á pedido da beaurreane

- Desculpem pela demora.

- Espero que tenham gostado.

- Até o próximo cap S2.

My Dear Daddy - Nosh BeaurreaOnde histórias criam vida. Descubra agora