Capítulo 12 - Encontros e desencontros

66 5 0
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem? Vim matar a curiosidade de vocês e atiçar um pouquinho mais para os próximos capítulos! Tenham uma boa leitura! Nos vemos em breve nos comentários! :)

O dia de seu encontro com Neji havia chegado, uma sexta-feira à noite, num restaurante balado de Konoha. Antes de ir encontrar com o médico, Sakura passou na casa da família Uchiha para deixar Indra e Ashura com o pai. Os gêmeos dormiriam lá durante todo o final de semana.

- Chegou bem na hora, Sakura. Olá, meus filhos. – Cumprimentou Sasuke na porta.

- Oi, papai. Ela tá atrasada. – Entregaram Indra e Ashura e entraram na casa com suas mochilas depois de abraçarem rapidamente o pai.

- Atrasada pra onde? – Emendou Sasuke.

- Hoje, eu tenho um encontro com Neji. – Informou Sakura, pegando o Uchiha de surpresa.

- Algo romântico? – Perguntou Sasuke tentando se mostrar indiferente.

- Não, só um jantar de bons amigos. Ele reclamou que você é claramente o preferido e pediu alguma vantagem. – Revelou Sakura.

- Hum... Você não precisa ir. Ainda dá tempo de desmarcar e assistir um filme comigo e as crianças. – Propôs Sasuke e Sakura sorriu.

- É uma ideia tentadora, mas não posso. Eu preciso ir, Sasuke. – Afirmou Sakura.

- Você está se esforçando mesmo para me esquecer hein? Mas eu não vou deixar. – Lembrou Sasuke.

- Quando que você facilitou algo pra mim né? Estou acostumada. Por favor, me deixe ir nesse encontro em paz. – Pediu Sakura.

- Só se você me prometer uma coisa. – Rebateu Sasuke.

- O que? – Perguntou Sakura.

- Você não vai beijar esse otário hoje. – Pediu Sasuke.

- Prometo que será só um jantar de dois bons amigos. Está bem? – Disse Sakura.

- Pode ir então. Não vou incomodá-la. Pode sextar. – Liberou Sasuke.

- Você está emburrado... – Reparou Sakura.

- É claro que me chateia te ver com outro, ainda mais sabendo das más intenções dele com você. – Confessou Sasuke.

- Eu estou sem graça, Sasuke. Acho que nunca imaginei ter esse tipo de conversa com você. Relatou Sakura.

- Eu sei que estou constrangendo você. Faço de propósito pra te lembrar do que a gente sente. Eu amo você. – Sasuke reafirmou.

- Eu preciso realmente ir, Sasuke. Boa noite. – Sakura então se virou e foi em direção ao seu carro. Enquanto isso, Sasuke sabia que tinha conseguido perturbar um pouquinho sua ex-mulher.

[...]

Assim que entrou em casa, Sasuke foi se arrumar. Quando voltou à sala, sua mãe e os filhos estranharam. O Uchiha parecia que ia para esbornia.

- Pra onde você vai todo emperiquitado desse jeito? – Perguntou Mikoto.

- Estou causando boa impressão? – Rebateu Sasuke.

- Papai está bonito. – Disse Indra.

- Correção. Papai é lindo. – Bajulou Ashura e Sasuke riu.

- Obrigado pelos elogios. Era essa a intenção. Respondendo à senhora, minha mãe, eu estou indo no mesmo restaurante que Sakura vai se encontrar com o babaca do Neji. – Informou Sasuke.

- Como você sabe do endereço? – Questionou Mikoto.

- Sakura é digital influencer. Você acha que ela iria a um restaurante sem marcá-lo na publicação dela em uma rede social? Eu já dei uma olhada. Por sinal, é um dos locais que ela mais gosta da cidade. – Disse Sasuke.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora