Capítulo 16 - A notícia

93 3 0
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem? Espero que estejam todos bem! Lá vem mais um capítulo quentinho do forno para vocês! Apreciem a leitura! ;)

Sasuke estava ansioso para ver Sakura novamente. Por isso, acordou antes mesmo do despertador tocar na manhã seguinte. Em menos de dez minutos, o Uchiha ficou pronto, pegou o carro e foi até a casa da ex-mulher para buscar Indra e Ashura para a escola. Quando chegou lá, a Haruno ficou surpresa por vê-lo tão cedo e informou que os meninos ainda estavam se trocando.

- Caiu da cama, Sasuke? – Perguntou Sakura assim que chegou com Sasuke à cozinha e lhe serviu o café.

- Sempre que me sinto ansioso acordo cedo. – Respondeu Sasuke, bebericando o café em seguida.

- Qual o motivo da ansiedade? – Questionou Sakura, sentando-se para também tomar o café.

- Ver você. Eu queria muito te ver depois da conversa que tivemos ontem. – Revelou Sasuke, pegando a ex de surpresa.

- Ficou fantasiando sobre como será a nossa vida em Nova York? – Indagou Sakura.

- Um pouco. – Resumiu Sasuke e então as crianças surgiram e voaram no pescoço do pai, que os abraçou e beijou – Bom dia, meninos!

- Bom dia, papai! – Responderam Indra e Ashura juntos, sentando-se à mesa e já se servindo do café da manhã.

- O papai e eu temos uma coisa importante para contar pra vocês. – Começou Sakura.

- Voltaram? – Perguntou Ashura.

- É isso? Vocês são um casal de novo? – Questionou Indra.

- Não, não é isso ainda. – Respondeu Sasuke.

- Na verdade, é que eu recebi uma proposta de trabalho muito legal em Nova York e a gente vai se mudar pra lá no próximo ano. – Anunciou Sakura.

- E a nossa escola? – Questionou Indra.

- E os nossos amigos? – Perguntou Ashura.

- Crianças, é uma mudança temporária. Ficaremos por um ano em Nova York, depois voltamos para Konoha e vocês poderão ficar na mesma escola com os mesmos amigos. Pensem que por 12 meses vão ter a chance de ter uma rotina diferente, num colégio novo e a oportunidade de fazer mais amiguinhos, hein? – Sugeriu Sakura.

- Eu acho que vocês só têm a ganhar. Aliás, vocês não amam Nova York? – Perguntou Sasuke.

- A gente ama mamãe, mas nosso lugar é aqui. – Disse Ashura.

- Nosso lugar não vai deixar de ser aqui por passarmos um tempo em Nova York, além disso, lá é muito legal. O apartamento da mamãe lá é enorme, vamos ter mais espaço. – Comentou Indra.

- Verdade. Em vez dos dois num quarto, podemos ter um quarto para cada. O que acham? – Sugeriu Sakura e os gêmeos gostaram da ideia.

- Ótima ideia, mamãe! – Concordaram Indra e Ashura.

- Vocês se vendem por tão pouco... – Avaliou Sasuke.

- Aliás, papai, o senhor podia levar o nosso videogame pra lá, né? – Pediu Indra.

- Vou pensar nisso. Não sei se vocês estão merecendo. – Disse Sasuke.

- Vamos fazer assim, se vocês tirarem acima de 9 nas última provas o pai de vocês entrega o videogame. Pode ser? – Sugeriu Sakura.

- Eu acho uma boa ideia. – Concordou Sasuke.

- Vocês dois fazem tudo de caso pensado... – Reclamou Indra.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora