Capítulo 11 - Medida educativa

68 5 0
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem? Capítulo novinho saindo! Espero que degustem com moderação! Não sei quando sai o próximo (deve ser logo hahaha) Não custa nada deixar um comentário pra me deixar feliz né? Boa leitura! ;)

Karine ficou o dia inteiro pensando sobre a informação que Haku havia dado a ela. Karin tinha sido doadora de órgãos e uma ala hos hospital ganhara o seu nome como uma singela homenagem da família Uchiha à sua memória. A ruiva não entendia por que ninguém havia mencionado isso, uma vez que era algo bonito de se dizer sobre sua gêmea, que ela havia ajudado salvar a outras vidas. Por isso, Karine aguardou o fim do expediente para bater na porta de Itachi.

- Pode entrar. – Avisou Itachi assim que ouviu as batidas na porta.

- Posso trocar algumas palavras com o senhor? – Pediu Karine se aproximando da mesa do diretor do hospital.

- Se for sobre aquele nosso assunto do outro dia, acho melhor não. Já tínhamos combinado que terei um tempo, não foi isso? – Respondeu Itachi

- Karin é o único assunto que temos, então é sobre ela, mas não é sobre o diário. – Disse Karine.

- É sobre o que então? – Itachi finalmente tirou seus olhos do computador e os direcionou para a ruiva que o encarava.

- Qundo você planejava me dizer que a minha irmã foi doadora de órgãos e ganhou uma homenagem do hospital com o seu nome na ala de transplante? – Questionou Karine.

- Não me lembrei de mencionar. Só isso. Não sei por que o espanto. Karin era doadora de órgãos, assim como qualquer outro membro da família Uchiha. E a homenagem é algo que num Google você descobriria ou até passeando pelo hospital. Não é algo que eu escondi de você. – Explicou Itachi.

- Você sabe quem recebeu os órgãos da minha irmã? – Indagou Karine curiosa.

- Não sei, mas, mesmo se soubesse, não poderia falar por sigilo. – Respondeu Itachi.

- Pode me dizer que órgãos ela doou? – Perguntou Karine.

- Rim, fígado, pulmão, pâncreas, córneas, medula óssea e coração. – Respondeu Itachi.

- Então tem todos esses pedacinhos da minha irmã vivos por aí? – Comentou a ruiva emocionada.

- Sim, Karin ajudou essas pessoas, salvou vidas. – Disse Itachi.

- Eu sinto que Karin foi muito injustiçada em vida, Itachi. – Confessou Karine.

- Ela merecia mais, sem dúvida. Mas não dá pra voltar no tempo. Agora, Karine, se me der licença, eu preciso terminar o meu trabalho e você está me atrapalhando. – Comunicou Itachi.

- Desculpe, senhor. Não vou mais incomodá-lo. – Karine então saiu e deixou Itachi pensativo.

[...]

Sasuke chegou em casa com o pacote do videogame comprado para os pestinhas que ele chamava de filhos. Sarada, que tinha ido visitá-lo com Saori, achou engraçado a cena do pai com aquele pacote de presente debaixo dos braços e questionou para quem era o mimo e por que não era para ela, arrancando um sorriso do pai.

- É um videogame para os seus irmãos. – Informou Sasuke, colocando o pacote apoiado no sofá e se sentando ao lado de Mikoto.

- O que Indra e Ashura fizeram para merecer isso? Pelo que mamãe me contou, os dois tinham brigado na escola e tirado nota baixa. Nenhum feito extraordinário para ganharem presentes. – Opinou Sarada.

- Acho que seu pai quer agradar os caçulas. – Palpitou Mikoto com Saori sentada em seu colo.

- Não é nem querer. Eu preciso agradar Indra e Ashura. Eles estão me chantageando em troca de se manterem leais a mim. É uma estratégia. – Confessou Sasuke.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora