Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem com vocês? Me desculpem! Eu sei que demorei a postar, mas é que realmente não consegui. Estava sem qualquer inspiração e o capítulo foi se desenvolvendo muito devagar. Além disso, também tive que focar em coisas como o meu trabalho e aí o tempo que sobrava não conseguia utilizar de forma proveitosa para adiantar a história. Enfim, mas eu voltei! Jamais abandonaria uma história minha! Ainda mais essa que tenho tanto carinho! Aproveito para lhes dizer que a fic provavelmente acabará no capítulo 27 (ou até antes se eu conseguir amarrar tudo que falta). Conto com vocês lendo até o final ok? Vou me esforçar para não demorar muito a postar o próximo capítulo! Fiquem livres para comentar! Boa leitura :)
Karine chegou em casa com as palavras que ouviu de Haku girando na sua cabeça. Não fazia sentido para a ruiva o amigo dizer que ela era o tipo dele. E muito menos ainda o beijo que ele lhe dera. Então, Karine voltou seus pensamentos a Neji. O que o médico teria pensado a respeito do que viu? Como ele havia se sentido? Estaria chateado com ela? Tantas perguntas sem resposta acabaram deixando a irmã de Karin com insônia.
Na manhã seguinte, ela mal conseguiu tomar o café e partiu rumo ao hospital com medo de encontrar Neji. Na rotina do trabalho, Haku aparentava estar do mesmo jeito de sempre, sem qualquer mudança na forma de tratá-la por causa do beijo da noite anterior. Então, ela preferiu ficar quieta sobre o assunto também. Quando, finalmente, o doutor Hyuga chegou, ele avistou Karine ao lado de Haku na recepção e passou por lá sem sequer lhes desejar bom dia. Era como se os dois fossem invisíveis para ele. Embora não quisesse admitir, Karine havia ficado triste com a reação dele e Haku não perdeu a chance de provocá-la.
- Acho que alguém não gostou do que viu ontem... – Soltou Haku, finalmente mencionando o acontecimento do bar.
- Eu acho que deveria explicar para o doutor Hyuga o que aconteceu. – Disse Karine.
- E o que aconteceu? – Perguntou Haku.
- Você sabe...
- A gente se beijou, mas o que isso tem a ver com ele?
- A gente se beijou pra ele não falar comigo. No entanto, ele pode pensar que a gente está junto, o que não é verdade.
- Faça o que quiser. Depois não diga que eu não avisei...
- Eu não vou falar com ele aqui. Não sou maluca. Vou conversar fora do expediente.
- Não quero saber mais. Problema seu. – Haku virou as costas para a ruiva e saiu da mesa para tomar café.
[...]
Mais um paciente havia saído da sala de Neji quando Itachi pediu licença para entrar.
- O que deseja Itachi? – Perguntou Neji ao chefe.
- Vim falar sobre as suas férias. Você precisa tirá-las no próximo mês sem falta. – Explicou Itachi.
- Acho que é disso que eu estou precisando mesmo. Alguns dias longe daqui para não enlouquecer. – Respondeu Neji.
- Qual o problema? – Quis saber Itachi.
- Uma mulher. – Disse vagamente Neji.
- Você está namorando? Conseguiu superar a Sakura? – Questionou Itachi.
- Não, eu não estou namorado. A mulher a quem me refiro era só um flerte... Quanto a Sakura, eu acho que superei sim. Ela foi bastante clara sobre como se sente sobre o seu irmão. Eu não sou idiota. Sei admitir uma derrota. Aliás, como eles estão em Nova York? – Neji mudou de assunto.
- Eles estão bem... Sasuke não é de falar muito, mas a família toda sabe de seus esforços pra retomar a relação. Acho que ele tem feito avanços, afinal não voltou até agora. – Comentou Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Influência
FanficSakura e Sasuke passaram por altos e baixos do relacionamento até conquistarem seu "felizes para sempre". Mas será que um final feliz dura mesmo por tanto tempo? Aos 45 anos, com três filhos e uma neta, Sakura passava por uma grave crise no casament...