Nota da autora: Oi, gente! Tiveram um bom dia? Cá estamos nós com mais um capítulo! Sei que vocês mal dormiram de tanta curiosidade! Então apreciem o capítulo e, se possível, deixem aquele comentário esperto no final sobre o acharam e especulações para o futuro. Favoritar a história também me deixaria imensamente feliz. É isso! Obrigada! Boa leitura!
Sasuke estava de ressaca. Sua cabeça parecia que ia explodir. Quando chegou ao casarão da família Uchiha, a primeira coisa que ele fez foi tomar um remédio e depois um banho. Então deitou em sua cama, queria dormir um pouco. Apesar de sua vontade ser de enfrentar Itachi logo, ele sabia que precisava estar totalmente sóbrio para fazer isso sem arrependimentos.
Assim que acordou, o moreno trocou de roupa e foi para o hospital conversar com o irmão. No meio do caminho, ligou para a faculdade de Engenharia e disse que estava passando mal e que por isso não iria dar aula, depois reporia.
Quando chegou no hospital, Sasuke passou por Karine na recepção sem dizer uma palavra para a ruiva. Ela estava preocupada com ele, mas entende que aquele lugar e àquela hora não era a melhor para isso. O Uchiha sempre teve passe livre no hospital de sua família, não precisava se credenciar com ela para subir até a sala de Itachi.
O coração de Sasuke parecia que ia explodir de tão rápido que batia em seu peito. Ele queria respostas que só Itachi era capaz de dá-lo naquele momento. Quando abriu a porta, pegou o irmão digitando algo no computador. Então, o mais velho parou o que estava fazendo para dar atenção ao caçula que não demorou a jogar a pasta com as folhas arrancadas do diário de Karin na mesa do outro.
- Que porra é essa? – Perguntou Sasuke, sentando-se à frente de Itachi na mesa que calmamente pegou a pasta e conferiu que eram as folhas do diário.
- Anotações de Karin em seu diário. Karine entregou isso a você? – Questionou Itachi.
- Eu achei sozinho na casa dela. Agora, fala. O que você fazia com isso? – Indagou Sasuke.
- Eu não me orgulho de ter mentido pra você, mas nossos pais me disseram que era o melhor pra você. Eu tava com tanto medo, que aceitei esconder essas páginas aqui junto com o amor que um dia senti por Karin. Me perdoe, meu irmão, mas eu a amei sim. – Informou Itachi e Sasuke engoliu seco.
- Por que não me contou quando ela faleceu? – Perguntou Sasuke.
- Eu já disse. Nossos pais não queriam que eu contasse. Com o tempo, me convenci que também era melhor. Você era jovem, podia reconstruir sua vida e eu não precisava manchar a imagem que você tinha de Karin. – Disse Itachi.
- Eu deixei a minha filha acreditar por anos que Karin era a mãe dela, quando claramente ela nunca gostou da menina. Você podia ter me ajudado a ver isso mais cedo e eu ter tido mais chance de consertar esse erro antes, Itachi. – Argumentou Sasuke.
- Desculpe, mas duvido muito que ter te contado que Karin queria se separar teria te feito ir atrás da Sakura. Você não a suportava, odiava a ideia dela perto da menina até quando ela se demonstrou interessada em ocupar esse lugar. – Respondeu Itachi.
- Tudo bem, provavelmente eu não teria ido atrás da Sakura na época. Mas isso não te dava o direito de ter mentido pra mim. Você arrancou as páginas do diário, Itachi! A própria Karin queria me falar de vocês e você não deixou! – Gritou Sasuke.
- Fale mais baixo. Estamos num hospital. Olha, Sasuke, quando Karin morreu eu só queria morrer junto com ela. Eu não tinha condições emocionais pra te falar nada. Os nossos pais me aconselharam a não falar também, o tempo passou e eu me acomodei. Foi certo? Não! Eu me envergonho de ter mentido? Sim! Eu me arrependo de ter te traído? Claro, irmão. Eu daria tudo para voltar no tempo e sequer ter prestado atenção na Karin. Você acha que eu me apaixonei por ela de propósito? NUNCA! Considerava esse amor uma maldição. Eu fugi tanto, mas tanto que ela veio me procurar completamente alterada no dia do acidente e acabou falecendo no meio do caminho. Saiba que você não é o único que se culpa pela morte dela, eu também sinto essa culpa sobre os meus ombros. – Confessou Itachi emocionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Influência
FanfictionSakura e Sasuke passaram por altos e baixos do relacionamento até conquistarem seu "felizes para sempre". Mas será que um final feliz dura mesmo por tanto tempo? Aos 45 anos, com três filhos e uma neta, Sakura passava por uma grave crise no casament...