Capítulo 20 - Os bastidores

81 4 4
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem com vocês? Volteeeeeeeeeeeeei! E tem capítulo novinho saindo do forno! Leiam e depois me contem o que acharam ok? Boa leitura :)

O Next Fashion Talent funcionava do seguinte jeito: Nas segundas-feiras aconteciam as reuniões; nas terças e quartas a equipe gravava a parte em que os jurados passavam as informações de como seria o desafio e davam início a prova; na quinta era o dia em que os participantes finalizam o desafio e gravavam junto com os jurados o resultado; então, na sexta-feira à noite o programa da semana era exibido.

No início daquela semana, a equipe do Next Fashion Talent se reuniu normalmente. Numa pausa de 30 minutos entre uma reunião e outra, Sakura saiu para tomar um café com Kakashi na lanchonete da emissora. Então, os dois começaram a conversar sobre a vida, mas também sobre trabalho.

- Graças a Deus tivemos uma pausa! Se tivesse que ficar mais um minuto trancado com a Shion numa sala acho que pediria demissão. – Brincou Kakashi, fazendo Sakura rir.

- Ela é realmente difícil de lidar, mas não é má pessoa. Gosto dela. – Comentou Sakura

- O que te faz gostar da Shion? – Quis saber Kakashi.

- Ela é uma mulher forte, direta e muito boa no que faz. Você não vê as qualidades dela? – Perguntou Sakura.

- Vejo. Apesar de ser insuportável, eu também gosto da Shion. – Revelou Kakashi.

- Sabia! Você fica alfinetando a Shion só pra parecer que não gosta. É tudo pose. – Acusou Sakura.

- Ela continua magoada comigo mesmo depois de todos os anos. Então, resolvi facilitar as coisas pra ela. Se eu continuar sendo chato, ela vai ter razões pra continuar me odiando. – Explicou Kakashi.

- Você não quer o perdão dela? – Questionou Sakura e Kakashi ficou pensativo.

- A questão não é querer. Eu não mereço o perdão dela. – Admitiu Kakashi.

- Por quê? Tudo bem que você a traiu e isso não é legal, mas já faz tanto tempo.

- Ah, Sakura... Eu realmente amava a Shion. Quando a gente terminou, ela não foi a única a ficar arrasada. Eu também fiquei. Eu supliquei de joelhos pra ela me dar uma chance, mas ela cuspiu em mim, disse que sentia nojo e virou as costas. Desde então eu só tive notícias dela pelas matérias que lia sobre ela. Quando me pediram um nome pra cá, primeiro indiquei você, mas em seguida pensei na Shion e pedi para que também a chamassem. Estava curioso pra saber como ela tinha superado.

- Shion parece ter superado. É claro que deixou algumas sequelas, mas ela seguiu adiante.

- Discordo. Ela não superou.

- Por que acha isso?

- Se ela tivesse me superado, Shion me trataria com indiferença. No entanto, ela sempre vem com patadas e ódio. Ela ainda me ama e eu me sinto mal por isso.

- Não se sinta mal.

- Obrigado pelo apoio. Sem você nesse estúdio não sei o que seria de mim. – Disse Kakashi então acariciou o rosto de Sakura.

- Você sempre vai poder contar comigo, Kakashi. – Garantiu Sakura.

[...]

No fim do dia, Sakura chegou em casa exaustada. Então, a Haruno cumprimentou rapidamente os filhos e o ex-marido antes de trancafiar no banheiro para tomar um banho relaxante. Depois de vestir o seu pijama, ela deitou na cama para dormir, mas não conseguiu ao ouvir um berro de Sasuke.

- Kakashi cretino! – Gritava Sasuke na sala para a tela de seu notebook ligado na mesa.

- O que foi, Sasuke? Eu estava tentando dormir! – Reclamou Sakura sonolenta.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora