Capítulo 8 - Fênix

74 8 0
                                    

Nota da autora: Oiiiii! Se você gosta desta história, deixe seu comentário com a sua visão sobre o capítulo! Para você, pode parecer pouco, mas o seu comentário é MUITO importante pra mim e fará uma imensa diferença no meu dia e (quem sabe) até no rumo que a história pode seguir! É isso! Divirta-se! Boa leitura! :)


No dia 22 de julho, Sakura estava pronta para a sua viagem. A bagagem já estava no carro, as mochilas com as roupas das crianças para os dias em que eles ficariam com o pai também. Então, a Haruno chamou Indra e Ashura para se acomodarem em seus acentos no carro e seguiu com eles até a casa dos avós.

Sasuke estava esperando por eles na porta, cumprimentou Sakura de longe e logo pegou as mochilas dos filhos. Em seguida, perguntou como os gêmeos estavam e questionou se Sakura tinha alguma recomendação especial para ele.

- Nada em especial. Só são três dias. Minha viagem é de trabalho e só não levo Indra e Ashura comigo porque amanhã é seu aniversário. Aliás, aqui seu presente. – Disse Sakura, entregando uma sacola de sua marca para o ex-marido.

- Não precisava me dar nada, Sakura. Mas obrigado. – Respondeu Sasuke.

- É uma peça da minha nova coleção. Espero que goste. – Disse Sakura.

- Certamente, vou gostar. Você tem muito bom gosto. Desejo boa sorte no seu desfile. – Afirmou o Uchiha.

- Obrigada. – Sakura disse e então se virou para os filhos – Crianças, na minha ausência, eu peço que sejam ainda mais obedientes ao papai, ok? – Pediu a Haruno.

- Ok, mamãe. – Falaram Indra e Ashura ao mesmo tempo.

- Agora quero um abraço de cada um! Vou morrer de saudade. – Afirmou Sakura e em seguida recebeu abraços e beijos dos filhos.

- A senhora pode ficar tranquila. O papai cuida muito bem da gente. – Garantiu Indra.

- Faça um bom trabalho em Nova York. Sentiremos orgulho. – Disse Ashura.

- Eu sei, crianças. Ah, o desfile será transmitido numa live no meu canal no YouTube. Vocês podem assistir, tá? É claro, se não for atrapalhar a comemoração do aniversário do Sasuke. – Falou Sakura.

- Iremos assistir. Não se preocupe. – Pediu Sasuke.

- Então é isso! Nos vemos daqui a três dias! Até mais meus amores e Sasuke. – Disse Sakura antes de entrar no carro. De longe, Sasuke e os gêmeos acenavam para ela.

[...]

Assim que Sakura virou as costas, as crianças começaram a rir.

- Ela nem imagina que a gente vai estar lá! Papai, o senhor deveria ser ator! – Comentou Ashura.

- Ela tá crente que vai passar três dias sem a gente. Coitada! Ela vai ter um treco quando nos ver no desfile. – Completou Indra.

- Vocês não comentaram nada com ela da surpresa que estamos preparando, né? – Questionou Sasuke.

- Não! A Sarada enfatizou que era pra gente ficar de bico calado. – Garantiu Indra.

- Ela disse que a gente estragaria tudo se falasse... – Continuou Ashura.

- E a irmã de vocês está certa. A mamãe precisa ficar surpresa quando a gente chegar lá. Já combinei com Sarada e Shizune e vocês mais a sua irmã vão entregar as flores no final do desfile para ela. – Revelou Sasuke.

- A mamãe vai ficar feliz. – Disse Indra.

- Eu sei. É por isso que vamos fazer isso pra ela. – Contou Sasuke.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora