Capítulo 10 - Rivalidade

87 5 0
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem? Eu estava planejando postar esse capítulo só no sábado, mas imagino que tenham ficado curiosos sobre o que vai acontecer e aí resolvi antecipar! Estou sendo muito boazinha, né? Então, mereço comentários não é mesmo? Espero que tenham uma boa leitura e depois me contem o que acharam. Acordo fechado?

Sakura arrumou o quarto de hóspedes para Neji passar a noite. Então, ela separou uma roupa masculina que tinha de uma antiga coleção para que o médico usasse como pijama e não amassasse as suas.

- Acertei o seu tamanho? – Perguntou Sakura assim que Neji observou as roupas.

- Sim, você tem um ótimo olho pra essas coisas. Obrigado, Sakura. – Agradeceu Neji.

- Ótimo! Você pode se sentir em casa. Se precisar usar o banheiro ou a cozinha não fique acanhado. Pode mexer na geladeira sem problema e consumir qualquer coisa lá. Inclusive, se acordar antes de mim, pode fazer o seu café. – Disse Sakura.

- Eu não quero lhe causar incômodo. Assim que amanhecer devo sair. Que horas você acorda? – Perguntou Neji.

- Eu levanto todo dias às 5h. Preciso ajeitar o café da manhã dos meus filhos antes de acordá-los para irem para a escola. Sasuke passa aqui por volta das 6h. – Avisou Sakura.

- Ele vem todos os dias? – Questionou Neji curioso.

- De segunda a sexta. É um acordo nosso para manter a rotina das crianças da mesma forma de antes da separação. – Informou a Haruno.

- É muito bom ver que vocês se entendem pelo bem de Indra e Ashura. – Comentou Neji.

- Sim, tentamos ao máximo. – Respondeu Sakura.

- Eu invejo o Sasuke, Sakura. – Admitiu Neji e surpreendeu Sakura.

- Por quê? – Perguntou Sakura.

- Ele pode te ver quase todos os dias, enquanto eu tenho que esperar dias por uma única oportunidade. – Confessou Neji e deixou Sakura sem graça.

- Neji, você sabe que eu não posso corresponder, né? – Disse Sakura honestamente.

- Eu sempre soube, mas ainda não desisti. Me deixa só tentar te conquistar? – Pediu Neji.

- Vamos fazer assim, eu não vou falar para você não tentar, mas preciso deixar claro que não me sinto da mesma forma. Ok?

- Ok. O que você sente por mim? – Questionou Neji.

- Você é um ótimo amigo, o pediatra dos meus filhos, alguém em quem eu confio e eu te acho muito bonito também. – Sakura foi sincera e Neji sorriu.

- Se você não amasse o Sasuke, eu teria uma chance?

- Se o Sasuke não existisse minha vida seria tão diferente. Talvez, você tivesse uma chance.

- Eu vou me agarrar a esse talvez. – Avisou Neji.

- Não faça isso, por favor. – Pediu Sakura.

- Eu me contentei em ser seu amigo por todos esses anos, mas você está solteira agora Sakura.

- Tá bom. Eu vou respeitar seus sentimentos. Aliás, vou te devolver a pergunta... O que você se sente por mim, Neji?

- Você faz meu coração disparar. Toda vez que eu te vejo tenho esperança na vida, sei que, apesar dos obstáculos, ela pode ser boa uma vez que você já foi capaz de vencer tantas coisas ruins que atravessaram o seu caminho.

- Você acha que eu sou perfeita, Neji. Mas não sou isso tudo. Eu também falho, também tenho medo.

- Se você quiser, nós podemos ser imperfeitos juntos. – Neji então segurou a mão de Sakura e a puxou para perto.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora