Capítulo 21 - Recaída

107 4 0
                                    

Na manhã seguinte ao jantar, Sasuke acordou primeiro e reparou em Sakura dormindo tranquilamente ao seu lado na cama. Ele pensou e acordá-la com beijos, mas perdeu tanto tempo admirando seu corpo nu, que a Haruno acabou abrindo os olhos primeiro e se esticando entre os lençóis. Sasuke sorriu ao ver a amada se espreguiçando e não demorou a tomá-la em seus braços novamente.

Sakura sentiu os toques urgentes de Sasuke, retribuiu o beijo apaixonado que ele lhe deu, mas ao ouvir o despertador tocar, anunciando que já era 8h da manhã, ela rapidamente o afastou e disse que precisava se arrumar.

- Não vá! – Clamou Sasuke, segurando na mão de Sakura.

- Eu preciso tomar um banho e me arrumar. Continuamos isso depois ok? – Propôs a Haruno já fora da cama.

- Isso? – Sasuke perguntou, pois estava confuso com a forma como ela se referia a eles como casal.

- Você foi ótimo noite passada, nesta manhã também. Mas eu ainda não sei como deveríamos agir daqui pra frente. – Explicou Sakura meio sem jeito.

- Que tal como marido e mulher? É o que nós ainda somos. – Respondeu Sasuke de forma séria.

- Eu ainda não decidi nada. – Afirmou Sakura, chocando Sasuke por um minuto.

- Quer dizer que noite passada foi só sexo? – Perguntou Sasuke.

- Claro que não. Eu só preciso de tempo. Um casamento é mais do que sexo. – Lembrou Sakura.

- E o que tá faltando? – Questionou Sasuke.

- Eu quero um companheiro. Alguém que me apoie, que não duvide de mim, que faça esforços. Você demonstrou que quer ser assim, mas ainda não estou convencida de que seja capaz de agir assim por mais do que algumas semanas. – Revelou Sakura.

- O que você quer dizer com isso?

- Que eu quero mais tempo para pensar.

- Quanto tempo Sakura?

- Até o fim do meu trabalho no Next Fashion Talent. – Pediu Sakura.

- É um prazo longo. – Retrucou Sasuke.

- É pouco tempo se estiver disposto a passar o resto da sua vida comigo. Use esse período pra pensar se você me quer como esposa também. Acho que é válido pra nós dois. – Sugeriu Sakura e então entrou no banheiro.

[...]

Quando saiu do banho, Sakura não encontrou mais Sasuke em seu quarto. Ela então se arrumou as pressas, saiu em tomar café e sequer esbarrou com ex-marido pelos corredores do apartamento. Assim que chegou ao estúdio do Next Fashion Talent, ela foi comunicada que esperavam por ela na sala de reuniões. No entanto, se surpreendeu ao notar que Kakashi não estava lá.

- Olá, pessoal! Desculpem pelo atraso! Ué? Kakashi ainda não chegou? – Estranhou Sakura, sentando-se ao lado de Shion para a reunião.

- Ele não deu as caras. Deve estar com vergonha do vexame que fez a esposa dele passar. – Alfinetou Shion.

- Já tentaram ligar para ele? – Perguntou Sakura.

- Já, mas ele desligou o celular. – Informou Gai.

- Eu vou tentar ligar agora. Quem sabe a mim ele atende. – Disse Sakura tentando ligar, mas, novamente, Kakashi não atendeu.

- Você se acha muito especial pra ele, não é mesmo Sakura? – Perguntou Shion.

- Ele é um amigo especial para mim. O relacionamento amoroso acabou, mas confio muito em Kakashi. Ele sempre me apoiou profissionalmente e sei que a amizade que temos é recíproca. – Respondeu Sakura.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora