Capítulo 18 - Nova York

76 4 4
                                    

Nota da autora: Oi, gente! Tudo bem? Hora da mudança para Nova York acontecer! Que surpresas nos esperam hein? Apreciem o capítulos e depois deixem um belo comentário hein? Boa leitura! :)

Os meses voaram até a data da mudança de Sakura, os gêmeos e Sasuke para Nova York em junho. No dia da partida, todos se reuniram no casarão da família Uchiha para se despedirem. Fugaku e Mikoto deram conselhos a Sasuke, além de revisarem junto com o filho cada item de suas malas. Itachi e Izumi cercaram Sasuke, Sakura, Indra e Ashura de afeto. Abraços não faltaram. Chouchou e Obito prometeram a eles fazerem um churrasco em sua casa quando eles retornarem a Konoha. Já Naruto e Hinata prometeram ficar de olho em Sarada e Saori na ausência deles.

Mas de todos os "até logo", o mais dolorido sem dúvida foi de Sarada e Saori. Embora soubesse que era para o bem de todo mundo, Sarada estava muito triste com a partida dos pais e dos irmãozinhos. Saori não entendia muito bem a situação, mas ao ver a mãe chorando também derramou suas lágrimas, principalmente, quando Sasuke e Sakura lhe deram um abraço e a devolveram para o colo da mãe. Enquanto isso, Boruto tentava animar a filha e consolar a esposa.

- Eles voltam logo. – Disse Boruto numa tentativa de animá-las.

- Eu sei. – Respondeu Sarada enxugando as lágrimas após entregar Saori para o colo de Boruto.

- Quando a saudade apertar, pegue um voo e venha nos ver, filha. – Insistiu Sakura.

- Prometo que irei e serei forte para aguentar a saudade. – Afirmou Sarada.

- Eu e sua mãe estaremos sempre com você. Então, não hesite em ligar sempre que precisar de nós ok? E para as coisas mais urgentes você terá seus avós, Itachi, Izume, Naruto e Hinata. – Disse Sasuke.

- Eu sei, pai. Podem viajar tranquilos. – Garantiu Sarada.

- Nós te amamos muito, Sarada. – Disse Sakura.

Então, Sasuke e Sakura deram um último abraço em Sarada. Indra e Ashura também se despediram e disseram que sentiriam saudade.

[...]

A cobertura de Sakura era impressionante e espaçosa. Ao chegar lá com a ex-esposa e os filhos, as lembranças da primeira vez que pisara ali passaram pela cabeça de Sasuke. Agora, ali seria o seu novo lar pelos próximos 12 meses. Enquanto reparava na decoração do lugar, que ele já não via há alguns meses, Indra e Ashura corriam para seus quartos.

- Sasuke, seu quarto é o do lado oposto ao meu. O último do corretor. – Sinalizou Sakura.

- Me quer mesmo longe de você? – Perguntou Sasuke.

- Só estou facilitando nossas vidas. Lembre-se que continuamos separados, embora estejamos dividindo o mesmo teto pelo bem das crianças. – Respondeu Sakura.

- Eu bem que queria esquecer, mas você não deixa. – Retrucou Sasuke.

- Acho que preciso lembrá-lo que está aqui para ficar perto de Indra e Ashura, não é por minha causa. – Disse Sakura.

- Eu amo você.

- Para Sasuke!

- Você tem medo de que sente por mim?

- Medo? Eu? Não! Tomei uma decisão quando pedi o divórcio e, mesmo que ainda sinta algo, não preciso temer você. - Garantiu Sakura.

- Como está a sua agenda essa semana? – Perguntou Sasuke.

- Bem light. Vou só participar de algumas reuniões com a equipe do programa. Como estarei bem ocupada e as suas aulas na universidade ainda não começaram, você deveria aproveitar a cidade com os meninos. – Disse Sakura.

Sem InfluênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora