Sasuke e Sakura chegaram cansados ao apartamento após a festa. Como Indra e Ashura dormiriam na casa de Sai e Shizune, o ex-casal também ficaria sozinho aquela noite.
- Posso dormir com você? – Perguntou Sasuke.
- Não, Sasuke. O que aconteceu no outro dia foi uma recaída. Eu já falei que ainda não decidi nada. – Ressaltou Sakura, já tirando as sandálias de salto alto dos pés e se sentando no sofá.
- Hoje eu conheci a Shion. Ela me disse que o Kakashi vai se afastar de você. – Comentou Sasuke, mudando de assunto.
- Acho que ele está passando por problemas com a Rin. Ia falar com ele hoje, mas Kakashi foi embora rápido da festa. Talvez, seja melhor mesmo para ele ficar um pouco distante. – Disse Sakura.
- Ele foi embora com a Shion. Vi de longe. – Revelou Sasuke.
- Acho que eles têm muitos assuntos a resolver. – Mencionou Sakura.
- Shion me disse que odeia o Kakashi, achei sincero. – Disse Sasuke.
- Ela odeia o fato de amá-lo. É essa dor que ela carrega. Sei bem como é isso. Era o que eu sentia por você antes de voltar a Konoha. – Confessou Sakura.
- Acha que eles têm salvação? Assim como a gente teve? – Quis saber Sasuke.
- A gente teve salvação? – Perguntou Sakura.
- Bom, nos envolvemos, tivemos um fim conturbado, nos magoamos, nos perdoamos, casamos, tivemos três filhos e estamos aqui agora. O saldo foi positivo, não?
- Foi. Sabe o que sinto quando te vejo? – Perguntou Sakura e Sasuke negou com a cabeça.
- Não faço ideia. Sente que me ama? – Chutou Sasuke.
- Que você é o erro que eu adorei cometer. – Afirmou Sakura.
- Por quê? – Questionou Sasuke.
- Me apaixonar por você foi errado desde o primeiro dia. Por muitos anos, pensei que tanto sofrimento era para me punir por ter ficado com um cara que tinha namorada. No entanto, eu te amo tanto que tudo que aconteceu parece pouco perto do quanto fomos felizes. – Contou Sakura.
- Eu torço para que a gente ainda seja feliz junto. Você só precisa colaborar pra isso... – Insinuou Sasuke, sentando-se ao lado de Sakura e passando seu braço por cima do ombro dela.
- Quem tem que colaborar aqui com alguma coisa é você. – Disse Sakura, tirando o braço de Sasuke do seu ombro em seguida.
- Eu?- Perguntou Sasuke.
- Já disse que não vou te dar resposta nenhuma sobre nós até a final do Next Fashion Talent. Até lá você tem que andar na linha e provar que pode ser um marido melhor. Ok? – Informou Sakura.
- Ok, a senhora minha ex futura esposa que sempre tem razão. – Concordou Sasuke.
- Bom saber que de agora em diante vai concordar comigo. – Sakura sorriu.
- Meu bom comportamento merecia uma premiação tipo um beijo? Não acha? – Sugeriu Sasuke despretensiosamente.
- Um beijo na bochecha. Pode ser?
- Pode. – Sasuke então se preparou para receber o beijo na bochecha, mas na hora h ele virou o rosto e acabou ganhando um selinho.
- Bobo! – Riu Sakura ao ver a trapassa do ex-marido.
- Estou tentando ultrapassar as barreiras que você impõe para nossa relação. – Justificou Sasuke.
- Bom, já que você recebeu o seu prêmio, pode ir dormir. Eu vou fazer o mesmo. Lembre-se: quartos separados. – Disse Sakura, se levantando do sofá e seguindo para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Influência
FanficSakura e Sasuke passaram por altos e baixos do relacionamento até conquistarem seu "felizes para sempre". Mas será que um final feliz dura mesmo por tanto tempo? Aos 45 anos, com três filhos e uma neta, Sakura passava por uma grave crise no casament...