Nota da autora: Oi, gente! Voltei mais rápido do que pensaram, né? Fiquei curiosa para saber o que estão achando da história e por isso resolvi dar a vocês mais um capítulo degustação! Tenham uma boa leitura e não esqueçam de comentar ao final!
Sasuke não sabia o que pensar. Karin nunca havia mencionado com ele o fato de ter uma irmã gêmea. Aliás, conhecia bem a família da falecida esposa e sabia que ela era filha única. Então, a chegada de Karine embaralhou seus pensamentos. Havia algo que ele desconhecera. Por isso, aceitou conversar com a mulher que era idêntica àquela que um dia amou e que perdeu de forma brutal.
- Eu sei que é estranho pra você saber da minha existência. Também não sabia nada sobre Karin antes de minha mãe me contar sobre ela. – Revelou Karine.
- O que sua mãe lhe contou sobre Karin?
- Que ela não tinha condições de criar dois bebês, então deu a minha irmã para uma família com mais posses. Ela viveu com esse segredo, mas no leito de morte me contou a verdade e me pediu para procurar por minha irmã. Infelizmente, quando cheguei a Konoha, fiquei sabendo da morte da minha irmã e os pais dela adotivos também não estão mais vivos. Então, a única pessoa a quem ainda pude recorrer para saber dela foi você. Acho que você é a única família viva de Karin, além de mim.
- Karine, o que quer saber dela?
- Você tem fotos dela? Vídeos? Cartas? Pode me contar histórias sobre ela? Como ela era? Eu tenho tanta curiosidade!
- Bem, eu tenho muitas coisas sobre Karin, mas acho que não poderei dividir com você isso hoje. Tenho um compromisso.
- Ah, claro! Eu não quero atrasá-lo.
- Como você chegou ao meu nome?
- Quando cheguei tinha o endereço da casa dos pais de Karin. Quando cheguei lá, perguntei aos donos do imóvel sobre eles e aí eles me contaram que você, o marido de Karin, havia vendido a casa após a morte dela. Aí fiquei sabendo do acidente dela.
- Entendi. Depois conversamos. Pode me procurar aqui na próxima semana. Agora, eu realmente, preciso ir.
- Pode me dar seu telefone?
- Sim, eu anoto no seu celular.
- Vou ligar para marcarmos da próxima vez.
- Ok, Karine. Nos vemos depois. Boa noite.
- Boa noite, Sasuke.
[...]
Assim que se afastou de Karine, Sasuke olhou para o relógio e notou que a breve conversa o atrasou. Então correu pra casa o mais rápido que pode e pegou a sua mala. No caminho para o aeroporto, pegou engarrafamento e, para piorar, o pneu do carro furou e ele não tinha um step. Então, ligou para a seguradora, mas a ajuda demorou tanto que ele acabou perdendo o voo.
Sasuke ficou agoniado, mas, mesmo assim, tentou comprar um novo voo para o dia seguinte. Queria conseguir chegar pelo menos para o evento à noite no sábado, mas a atendente o informou que não tinha nenhum voo disponível, estavam todos lotados.
O Uchiha saiu do aeroporto se sentindo mal por não poder cumprir sua promessa com Sakura, então, ele ligou para a esposa. Precisava dar explicações.
- Alô. – Disse Sakura assim que atendeu.
- Oi, meu amor. Não tenho boas notícias.
- Algo aconteceu com Indra e Ashura? Com Sarada? Com Saori? – Perguntou Sakura preocupada.
- Não, todos estão bem. Aconteceu comigo. Perdi o voo. Não vou conseguir ir. Me desculpe.
- Não tem voo para amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Influência
Fiksi PenggemarSakura e Sasuke passaram por altos e baixos do relacionamento até conquistarem seu "felizes para sempre". Mas será que um final feliz dura mesmo por tanto tempo? Aos 45 anos, com três filhos e uma neta, Sakura passava por uma grave crise no casament...