Castigos e convivências¶

2K 301 539
                                    

Gente eu escrevo usando mt o pretérito mais que perfeito (falara, ousara, escutara, pensara), espero q vcs não se incomodem ou achem que os verbos estão no futuro. Eh isso.

⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳

Nosso sensei estava demorando e estaria tudo bem se o do time 7 não estivesse igualmente atrasado.

- Você só tá com inveja porque é um merdinha sem futuro que vai chorar por causa do irmão! - Quase gritei com Sasuke.

- Você não tem nem noção do que tá falando garota! Você devia estar presa porque é louca assim como seu pai!

- Eu já disse que você não vai falar do meu pai! - Ativei meu byakugan e ele ativou seu sharingan. Iríamos um pra cima do outro se um certo preguiçoso não tivesse impedido isso. - Me larga Shikamaru! Não coloque esse jutsu idiota em mim!

- Não paro não. E coloco sim. - Ele falou e eu fitei os olhos de Sasuke, estavam tão marejados quanto os meus. - Vocês precisam se resolver antes que toquem fogo na sala, seus problemáticos.

- Tudo bem... tudo bem... - Falei fingindo estar mais calma, logo vi sua sombra sumindo.

- Graças à... - Nem deixei o abacaxi terminar a fala e ataquei o emo que por algum motivo ainda estava com o jutsu o segurando.

- E eu que pensei que o Naruto ia dar trabalho... - Ouvir a Haruno bufar e tentar me impedir, somente depois de Ino, Shikamaru e Naruto se juntarem a ela para nos separar, eu saí de perto do Uchiha.

- Já chega vocês dois! Vocês vão ter que fazer as pazes porque são melhores juntos do que se atacando a cada cinco minutos, tô certo?

- Tá errado. - Falei, era até engraçado ver tantas pessoas me segurarem. - Eu nunca vou me aliar a um Uchiha.

- Nem eu, eu espero que você morra quando for no vale do fim. - Engoli seco, como ele sabia que eu ia no vale do fim?

Sasuke...

- E eu espero que você fique mais arrogante do que já é, fique tão estúpido e faça ninguém amar você!

- Então eu seria igual a você! - Ele dissera, eu deveria fazer churrasco de Sasuke? Sim ou claro?

- Ei, ei, ei... - Os dois senseis entraram na sala, vendo a baderna que se instalara ali. - O que está acontecendo?

- Sasuke e Nezumi não param de brigar, eles são dois problemáticos e separar eles dois a todo tempo é um saco. - Shikamaru falou bocejando, de onde ele tira tanto sono?

- E vocês são do mesmo time? - O filho do canino branco perguntou, ah como eu queria tirar aquela máscara dele.

- Graças à Deus, não. - Falei me acalmando e vi que Sasuke parecia fazer o mesmo. - Sou do time do Shikamaru e da Ino.

- Vocês precisam se resolver. - O platinado falou, creio que ele não será meu sensei.

- Kakashi, eu acho que eu tenho uma ideia.

- Creio que estamos pensando na mesma coisa, Asuma.

//

- Isso é uma péssima ideia. - Falei olhando para corda.

- Uma idéia idiota. - Sasuke falou e eu infelizmente concordei com ele.

- Uma idéia ridícula! - Falamos juntos.

- Viu... já estão concordando. - Naruto falou com ar zombeteiro.

- Ain... se eu soubesse que era tão facil ficar amarrada com o Sasuke. - Ino suspirou.

- Quer trocar de lugar? - Perguntei. - Eu daria tudo pra ficar o mais longe possível desse verme.

- Quem é você pra falar de mim, cientista maluca. - Ele virou a cara pro outro lado.

- Escutem bem. - Asuma-sensei nos chamou a atenção. - Vocês vão ficar uma semana ligados, ou seja, vão fazer tudo juntos e pra isso precisam de trabalho de equipe.

- Trabalho de equipe... - Murmuramos irritados.

- Espera Asuma-sensei... e as missões? - Sakura perguntou.

- Vão fazer juntos, nossas escalas de missões são separadas, por tanto, vão ter tempo para suas equipes. - Ele explicou.

- Que seja. - Dei de ombros e sai, claro, arrastando um conjunto de ossos chamado Sasuke.

- Ei idiota! Pra onde está me arrastando? - Ele perguntou já do lado de fora.

- Não lhe devo explicações. - Retruquei e ele tentou cortar a corda com uma shuriken.- Por favor, largue de ser burro. É vergonhoso.

- Só estou tentando me livrar de você. - Ele falou e se calou.

Caminhamos até o vale do fim, obviamente.

- O que te trás aqui? - Ele perguntou.

- Como sabe que eu venho aqui? - Perguntei.

- Não se responde uma pergunta com outra.

- Estou tentando manter uma conversa sem tentar meter a mão na sua cara, por favor não estrague isso.

Ele revirou os olhos.

- Eu vinha aqui quando mais novo. Um dia decidi matar a saudade e infelizmente encontrei você aqui.

- E passou a me observar?

- Claro que não... - Nós caminhamos mais um pouco até nos depararmos com uma cortina de lírios. - Não diretamente. Pode responder minha pergunta?

- Claro. - Eu me afastei a folhagem e adentrei o local junto com Sasuke, que mantinha os olhos com um brilho de empolgação. - É aqui que eu moro.

ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora