─ Vamos todos juntos, ok? ─ Sasuke falou para o seu time.
─ Você fala como se fosse o líder.
─ Sou mais inteligente que você Naruto, faz silêncio.
Sakura, que não estava ligando muito para a picuinha dos garotos, passou dar passinhos para trás, se afastando de seu grupo e ficando perto da Ino e de mim.
Dado momento da caminhada dentro da floresta, apenas pela trilha, eu, Hinata, Sakura, Ino e Tenten formamos um grupo para ficar conversando. Estávamos um pouco atrás dos rapazes quando pisamos em falso e caímos, eles pareciam não ter escutado.
Caímos por muito tempo, 1, 2, ouso dizer que foram certa de três minutos queda, a primeira a chegar ao chão foi Sakura, que se segurava num cipó, todas caímos depois e nos agarramos a ela. Era óbvio que uma hora o tal cipó não iria suportar nosso peso e ia ceder.
Visto isso, Tenten sacou uma kunai e a cravou na terra q beirava o abismo, fez isso com a outra e usou delas para chegar no topo, logo após isso nos puxou.
─ Como a gente vai sair daqui? ─ A voz suave da Hyuuga de cabelos curtos deixou uma dúvida pertinente no ar.
Lei de Murphy, eu sei que tu me sondas.
Sentimos um tremor na terra, logo pensamos que tudo iria desabar e que cairiamos no abismo, e de repente, tudo se acalmou.
─ Por que tá tudo escuro? ─ Mal tardou a pergunta ser feita e várias tochas foram acesas, havia um papel no chão, decidi ler:
─ Caras Kunoichis, o que as senhoras estão presenciando é um labirinto, vocês terão que chegar ao final juntas e cada uma deve passar por uma fase, caso contrário, todas morrerão...
Minha fala foi baixando.
─ Escutem bem! ─ As exclamei e elas tomaram um quase susto. ─ Todas aqui são as melhores em suas áreas, não é atoa que estamos aqui, não é um labirinto idiota que vai provar ao contrário.
─ Sakura, vamos precisar da sua força, Tenten, suas armas serão essenciais, Ino, você é uma ninja sensorial, já sabe o que fazer e Hinata, seu taijutsu é incrível e você deve usar ele.
─ Mas o Neji disse q...
─ Esquece o Neji. Ele não tá aqui. ─ Falei séria. ─ Você não pode deixar ele te rotular.
─ Ok, mas como sabemos que estamos no caminho certo? ─ Ino fizera uma pergunta.
─ É aí que eu entro. ─ Meus olhos tomaram uma tonalidade avermelhada.
─ C-co-como você fez isso? ─ Sakura perguntou.
─ Eu toquei no Sasu mais cedo. Agora vamos.
Hinata e eu andávamos na frente com o Byakugan e o Sharingan, Sakura e Ino estavam no meio e Tenten atrás, vimos então a primeira fase.
N/a: Gente desculpa eu realmente preciso resumir senão o capítulo vai ter 5k de palavras. E eu perdi essa parte :(
Hinata respondeu a charada duma esfinge.
Ino derrotou uma medusa.
Tentei degolou um minotauro.
Sakura esmurrou uma muralha.
E eu, que perdi minha prova, tive o (des)prazer de ver o futuro.─ Onde vocês estavam? ─ Neji perguntou. ─ Por que estão tão sujas.
─ Nós caímos num labirinto.
─ Vocês estão bem? ─ Sasuke perguntou tentando limpar um pouco de terra de minhas roupas. Me afastei.
─ Não toca em mim. ─ Disse ríspida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...