No dia seguinte Sasuke tinha missão e infelizmente eu ainda estava conectada com ele pela corda de Kakashi. Fizemos o mesmo esquema da noite passada para o banho e eu obriguei o Uchiha a me levar no vale do fim, precisava pegar armas e uma roupa mais flexível.
— Vocês estão atrasados. — Hiruzen falou o óbvio, esse senhor por algum motivo me dá nojo. Naruto, Sakura e Kakashi já estavam lá.
— Perdão senhor Hokage, Sasuke e eu tivemos que ir até onde eu moro, buscar algumas coisas.
— Tudo bem. Apenas espero que não se repita novamente. — Ordenou. — A missão de vocês é capturar um grupo que reside na vila do Som e pegar informações.
— Devemos trazer eles pra cá? — O Uchiha ao meu lado perguntou.
— Não, apenas peguem as informações, eles são problema da Vila Do Chá.
— Ok. — Nós quatro falamos e fomos para perto da vila.
— Se eu soubesse que seria tão perto da sua “casa” não teria passado aqui antes. — Sasuke falou, ele estava tentando ser legal comigo?
— Não se pode acertar todas, pobre menino rico. — Falei deixando um risinho dançar por minha face.
— Vocês não estão flertando não é? — O platinado perguntou e senti uma leve irritação da parte da rosada.
— O que é flertando? — O loiro perguntou.
— Nada. — Sasuke respondeu meio corado.
— A gente não tem nem idade pra flertar seu pervertido. — Reclamei com Kakashi, que riu por baixo da máscara. — Eu só não quero matar o emo como antes, ele continua sendo insuportável porém já conversamos como pessoas... civilizadas.
Voltamos a caminhada silenciosa.
— Esperem. — Pedi com o byakugan ativado. — Eles estão aqui.
Sasuke e Kakashi ativaram seus sharingans e em pouco menos de um minuto o grupo nos cercou, nós quatro nos agrupamos um de costas para o outro.
— Estão prontos para morrer? — Um deles, de olhos amarelos e cabelos roxos que se arrastavam no chão, perguntou.
— Não tanto quanto vocês. — Kakashi falou e eu vi Naruto mover as mãos. — Agora Naruto!
O loiro fez centenas de si, casa um apontando kunais e shurikens nos pontos vitais dos inimigos.
— Own que fofis. — Uma loira de olhos verdes debochou. — Ele sabe se multiplicar.
Ela abriu a boca e gritou, eu conhecia aquilo, era um grito supersônico, nossa sorte foi que o sensei do time 7 previu os movimentos e eu fiz o oito trigramas palmas giratórias do céu. O Naruto ficou de fora do escudo e seus clones foram pra joça.
— Own que fofis. — Repeti a frase da mais velha em tom igualmente debochado, os portadores de sharingan previram meus movimentos e discretamente colocaram suas mãos nos ouvidos. Sakura e Naruto fizeram o mesmo. — Ela sabe gritar.
Gritei de forma mais potente e ela e seus companheiros cairam com as mãos nos ouvidos.
— Como? Como você faz isso? — Ela perguntou admirada.
— Você não vai escutar nada, mas saiba que não é a única que foi modificada pelo Orochimaru. C7 mais calcário injetados nas cordas vocais causam gritos potentes. — Contei, Sakura deu um forte murro no chão, prendendo eles numa cratera, Kakashi comecou a fazer o questionário.
— Bem legal seu soco. — Elogiei Sakura.
— Bem legal seu grito. — Sorri pequeno.
— C7 mais calcário? Ninguém de Konoha pensaria nisso. — Sasuke constatou enquanto brincava com os cabelos de Naruto, desde quando eles são melhores amigos?
Naruto por sua vez se mantia calado, os gritos da moça o deixaram surdo, mas pelo que eu saiba o efeito some em um dia.
— Pensaram mas é proibido, não se faz essas coisas com as pessoas. — Passei a mão pela garganta lembrando da época em que meu pai fez o experimento em mim, ele obviamente sabia que daria certo. — Mas é bom saber que ajudou.
— Que milagre. O Naruto está calado. — Sakura comentou e nós tres rimos, o Uzumaki apenas nos olhou de forma confusa.
— Consegui as informações. — O platinado mostrou um pergaminho. — Já podemos voltar para a Folha.
— Certo. — O time 7 falou.
— Sensei? — Chamei a atenção de Kakashi fazendo ele parar. — Posso fazer algumas perguntas para eles? Sasuke e eu podemos acompanhar vocês mais tarde.
— Hunf, tudo bem. — Deu de ombros e saiu com o resto do time, Sasuke me olhou confuso.
— O que você vai perguntar?
— Algumas coisas sobre meu pai. — Desci para a cratera junto com o emo. — Ei, vocês podem me escutar.
— Eu posso. — Um menino de tinha venda no lugar dos olhos falou, Kakashi o deixara cego para pegar informações. — Vamos morrer em pouco tempo, fale logo, pirralha.
— Você conviveu muito tempo com o Orochimaru, certo? — Perguntei.
— Sim.
— Ele já falou de alguma garota chamada Nezumi? — Perguntei sem revelar minha identidade, Sasuke espreitou os olhos.
— A filha da cobra? Oh sim, claro que ele fala dela. — Sorri feliz. — Ele odeia a pequena Nezumi.
Sasuke deu um puxão na corda, pedindo para irmos pra casa dele.
— Não vale a pena, vamos pra casa sua imbecil.
— O que? Por que ele odeia ela? — Perguntei sentindo lágrimas formarem uma fina camada abaixo de meus olhos. Eu achei que ele me amasse. Ele é meu pai, é o que os pais fazem, né?
— Ele diz, quando raramente toca no assunto, que Nezumi matou a quarta sannin. Que se não fosse ela, a Sra Hyūga estaria viva. — As palavras realmente me magoaram. — “Alguém que me tirou o único ser que realmente amei não merece nada menos que meu ódio” é o que ele diz. É só isso?
— Sim.
— É por quê quer saber tanto sobre a menina? — Questionou curioso.
— Porque eu matei ela. — Menti. — Vamos Sasuke, vamos voltar pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...