Por volta de uma e meia da manhã eu fui até a cozinha beber água, estava sem sono.
Caminhei até a sala ao notar que a Tv estava ligada e a desliguei.
─ Olá Nezumi. ─ Por pouco não deixei o copo cair, o pousei no rack e virei-me para o mais velho.
─ Tem como parar de ficar vindo aqui? Você não tem mais o que fazer não? ─ Perguntei cruzando os braços. ─ Se o Sasuke acordar e te ver aqui ele vai...
─ Sasuke não está em casa. ─ Estreitei os olhos e fui no quarto do emo, Itachi tinha razão. ─ É uma bela amizade, tirando a parte que vocês guardam segredos um do outro.
─ O que você quer?
─ Te contar uma coisa, vem cá. ─ Sentamos na mesa. ─ Não é só as memórias que você pode pegar.
Tombei a cabeça para o lado, confusa.
─ Amanhã você tem treino na academia, toque no seu amigo Nara e conseguirá utilizar seu jutsu por algum tempo.
─ É só isso?
─ É. ─ Se levantou da mesa, bagunçando meus cabelos e indo para a porta.
─ Itachi, onde o Sasuke está?
Ele nada disse, apenas saiu.
Droga de Uchiha.
No outro dia, eu estava na academia observando Kiba e Tenten treinarem.
─ Que olheiras são essas? ─ Naruto chegou me perguntando.
─ Não consegui dormir direito. ─ Olhei para o de olhos azuis. ─ Ei, cadê seu corta vento?
─ Tá com o Sasuke.
─ E cadê o Sasuke?
─ Tá no banheiro.
─ Tá. ─ Me levantei do banco de madeira. ─ Fala pra Sakura que a próxima a treinar é ela.
Fui no banheiro e nada do emo, o encontrei no vestiário, sentando num dos bancos com um ventilador contra o rosto.
─ Onde estava ontem a noite?
─ Não te interessa.
─ Por que você tá com o corta vento do Naru?
─ Eu tô com frio.
─ Com a cara no ventilador?
─ Tem como parar de fazer tantas perguntas Nezumi? ─ Ele perguntou se virando para mim, parte do seu rosto estava escondida pelo capuz da roupa laranja e preta. ─ Larga de ser irritante.
─ O que você tá escondendo?
─ Nada garota! ─ Ele deu um murro no armário, não é como se Sasuke fosse a mais comum das pessoas mas essa mudança de humor também não é normal. ─ Vaza.
─ Eu só espero que você não faça besteira e não desaponte quem é importante pra você. ─ Ele me mostrou o dedo do meio e eu saí.
Assim que me retirei do vestiário vi o abacaxi caminhando em direção ao mesmo, resolvi testar o que Itachi me dissera.
─ Shikamaru? ─ Toquei numa parte exposta de seu ombro e por sorte não havia nada muito pesado pra mim em suas memórias, fingi que elas não haviam chegado até mim.
─ O que foi?
─ Hã eu... eu esqueci o que ia falar, deixa pra lá. ─ Pude ler em sua face um "doida" e ele entrou no vestiário, entrei numa sala vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...