─ Eu não preciso da sua ajuda Shikamaru.
─ Larga de ser mal agradecida Nezumi! ─ Se virou para mim. ─ Você tá sem o Sasuke mas não tá sem amigos.
Ele caiu de joelhos, a agulha estava fazendo efeito novamente.
─ Vem Shika... ─ Apertei seu ombro e o peguei no colo. ─ Vamos dar um jeito no seu joelho antes que tenha que amputar ele.─ Nezumi me põe no chão, cê tá me fazendo pagar mó mico.
─ Não aceita ser carregado por uma dama? Deixa de coisa. ─ Saí da vista de todos e saltei de galho em galo até parar abaixo num carvalho, fiz um jutsu de invocação, a fuinha foi até a casa de Sasuke e pegou os materiais nescessários.
─ Você pegou pesado com o Sasuke. ─ Ele falou e soltou um gemido baixo assim que eu abri o corte em sua pele, como esperado o veneno coagulou.
─ Peguei pesado? Eu só parei porquê o chakra da Kurama tinha ido embora. ─ Retirei o veneno e trabalhei num antídoto, colocando minha bandana por cima da ferida aberta, seria um risco deixar ela em contato com o ar. ─ Você não perde por esperar, eu vou matar o Sasuke na última prova.
─ Você é complicada viu. E aliás, como você ficou daquele jeito na luta?
─ Marca da maldição. Um selo que meu pai implantou em mim para que eu ficasse mais forte. Agora eu sei que Sasuke está com ele.
─ Sasuke está com o Orochimaru?!
─ Está. ─ Passei a pasta de colágeno sob sua ferida. ─ E se você contar pra alguém, perde a língua.
Ele engoliu seco.
─ Por que você ficou na minha frente? Eu quase deixei você sem joelho Shika.
─ E que viver com você é um enorme problema mas eu gosto desse problema. ─ O olhei. ─ Mas pra onde você vai agora? Não pode morar com o Sasuke depois de ter espancado ele.
─ Eu odeio fazer isso, mas vou ter que ir pra casa da Tsunade. ─ Enfaixei o local.
─ Já é a segunda ferida que você cuida, tô te devendo uma.
─ Não tô. ─ Uma pena negra recaiu em meu ombro. ─ Eu preciso ir agora, adeus preguiçoso.
─ Até mais garota problema.
Saltei até a casa de Sasuke e vi Itachi em minha cama.
─ Você fez uma loucura não fez?
─ Uma não, duas. ─ Sentei na cama e encostei minha cabeça em seu ombro. ─ Cometi um erro.
─ Não é o fim do mundo se fizer isso de ver em quando.
─ Mas eu erro sempre, todo dia, de forma suscetíva.
─ Pode chorar Nezu. ─ Falou vendo meu estado.
─ O Sasuke mentiu, ele passou por cima de mim, você tava mais do que certo. ─ Deixei as lágrimas rolarem. ─ Eu sempre fui verdadeira com ele e agora... agora eu não sei se tudo que ele falou é verdade, eu odeio quando me escodem as coisas!
─ Já é a segunda vez que você chega em casa chorando por causa do Sasuke. ─ Olhei para ele. ─ Você tem olhos lindos Nezumi, mas eles perdem todo o brilho quando você chora. Isso é cansativo e desgastante, pra você e pro Sasuke.
─ Isso tem que parar, eu devia saber que o Sasuke não liga pras amizades.
─ Eu avisei.
─ E eu fui a maior babaca com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...