Gosta de garotos e invocações

669 93 281
                                    

─ Bom dia Sasuke! ─ A Haruno apareceu na aula. 

─ Hã... bom dia Sakura. ─ Ele retrucou com seu humor habitual e foi se sentar ao lado de Naruto e Shikamaru, ela por sua vez, se sentou entre Ino e eu.

─ Meninas vocês não sabem! O Sasuke me deu uma cartinha. ─ Contou empolgada a novidade, fingi surpresa.

─ Deixa eu ver. ─ Ino pegou a carta da amiga. ─ Meu Deus, é do caderno dele e a letra dele... 

─ Sim! Aguardem o intervalo pra vocês verem uma coisa. 

Eu não imaginei que ia dar tão errado. 

Sakura foi até a mesa onde Sasuke estava sentado e deu um selinho rápido nele, pegando a atenção do pátio todo pra si.

─ Sakura eu... eu não gosto de você. ─ Falou chocando a mais nova, merda.

─ Mas você me deu uma carta de dias dos namorados e eu... eu... eu... eu achei que gostasse de mim! ─ Falou com lágrimas já borrando sua visão.

Eu estou a 0 dias sem fazer alguém ficar mal, 0 dias, esse é meu recorde.

─ Carta? ─ Ela mostrou, Sasuke foi logo juntando as peças e seu olhar foi contra o meu.

─ Você tem uma péssima amiga Sakura. ─ Saiu do pátio e Sakura veio até nos em prantos.

─ O que ele quis dizer? ─ Perguntou.

─ Eu acho que sei, Saky nestante eu volto. ─ Fui procurar o emo e o encontrei sentando no banco de uma gangorra.

─ Você não tinha esse direito.

─ Eu só achei que a Sakura ia gostar. ─ Falei ficando de frente com ele.

─ Mas eu não gostei, eu deixei bem claro que não gosto da Sakura e você não é cupido.

─ Sasuke, eu não entendi o porquê de você estar tão bravo...

─ Você não entende Nezumi. ─ Quase sussurrou com um pouco de raiva, me sentei no chão e apoiei o antebraço esquerdo em seu joelho.

─ Tem razão Sasu, eu não entendo. Me explica. ─ Pedi. 

─ Não dá, é muito errado. ─ Brincou com os dedos... envergonhado?

─ Eu toquei fogo numa clínica e matei 35 crianças, nada é muito errado para mim. ─ Apertei sua perna. ─ E eu vou estar aqui, independente.

─ Esse é o meu medo, você não querer mais ficar comigo. ─ Desviou o olhar.

─ Eu já tive oportunidades maiores e melhores de me livrar de você. ─ Ele esboçou um sorriso e eu ri, me levantando e traçando passos para dentro da academia. ─ Quando se sentir confortável, eu vou estar aqui. 

─ Eu gosto de garotos. ─ Sua fala me fez para e ele continuou. ─ Era sobre isso que o Sasori tava falando. Esse é o meu segredinho sujo.

Fui até ele novamente, ele estava chorando, por quê ele estava chorando? Qual é o problema em gostar de garotos?

─ Eu tentei gostar da Sakura, eu tentei gostar de você mas não deu,  só não deu. ─ Nunca vi o Uchiha tão fragilizado. ─ Desculpa Nezu.

─ Sasori estava totalmente errado então. ─ Sentei-me do lado dele na gangorra. ─ Não tem nada de errado em amar alguém, é sentimento muito bonito inclusive.

─ As pessoas não gostam de gente como eu, se soubesse disso elas iam...

─ Elas não iam fazer nada e se fizessem iam direto pro hospital depois de tomarem 128 golpes. 

ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora