Como vocês imaginam a voz da nezumi????
⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳
Finalmente essa pré-fase do exame acabou.
─ 12 tigelas de lamen, tio! ─Naruto pediu por todos nós, nem todos haviam passado no exame mas o que importava é que estávamos juntos, quase todos.
Após comermos eu fui pra casa e trabalhei em duas coisas, aprender o jutsu do quarto hokage e criar meu próprio jutsu.
O telefone tocou.
─ Me aguarde no exame Nezumi, não vou tomar nenhum daqueles socos.
─Pode ter certeza que vai Sasuke, duvido que o treinamento que meu pai está te dando seja melhor do que o que eu estou recebendo.
─ O quê?!
─ Você vai ver. ─ Ri maldosa.
─ Te odeio rata.
─ Te odeio emo.
Desliguei o telefone na cara do Uchiha.
─ Eu não te odeio Sasuke.
Ignorei o ocorrido e voltei pros livros, eu não tenho tempo para Sasuke Uchiha.
Aprendi o jutsu e estava escrevendo a teoria do meu, porém caí em sono profundo.
Acordei depois do meio dia e fui para a biblioteca, encontrando Naruto e um velhote de cabelos brancos e marquinhas vermelhas descendo de seus olhos.
─ Nezu! ─ O Uzumaki acenou a mão para mim. Fui até ele. ─ Pra onde você tá indo?
─ Vou na biblioteca, preciso de alguns livros pro meu jutsu.
─ Você vai criar um jutsu? Irado. Esse aqui é o sábio tarado, meu novo sensei.
O sábio parecia me conhecer.
─ Você é a cara da sua mãe, tirando os olhos, eles são do seu pai.
Naruto e eu ficamos boquiabertos.
─ Você me conhece?
─ Você conhece ela?
─ Conheço seu pai e conheci sua mãe, mas até mais Nezumi, agora tenho pesquisas pra fazer.
─ Meu pai... Minha mãe... ─ Analisei sua face e juntei algumas pessas. ─ Jiraya?!
─ Então você me conhece, bom, de qualquer modo eu ainda tenho minhas pesquisas, até mais Nezumi!
Caminhou na frente.
─ Pesquisas?
─ Ver mulher pelada. ─ Naruto falou com cara de tacho e eu franzi o cenho.
─ Que pervertido. ─ Caminhei até a biblioteca. ─ Até Naruto Bobão.
Fui até a biblioteca e peguei uma pilha de livros, iria sentar numa mesa perto da janela mas dei meia volta ao notar quem estava sentado lá.
─ Não precisa sentar em outra mesa, eu não mordo. ─ Ah, ele notou, mesmo desconfortável eu fui sentar lá né.
─ Bom dia Neji.
─ Bom dia Nezumi.
Fiz um clone e comecei a fazer anotações.
─ Qual é seu grande plano agora? ─ Perguntou passando as páginas de seu livro.
─ Criar um jutsu, que tenha minha "empatia" como base.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...