Acordei no outro dia e tomei um banho rápido, descendo até a cozinha e encontrando Itachi e o tal Deidara.
─ Então você é a pirralha do Itachi? ─ Perguntou o loiro me estendendo a mão, notei que haviam aberturas com línguas nelas, imitando bocas.
─ Eu não sou pirralha, muito menos do Itachi. ─ Apertei seu pulso e virei para Itachi. ─ Ita, eu vou tomar banho, já volto.
Trombei em Deidara de propósito fazendo um saco de argila cair, a roubei sem ele nem notar.
Subi novamente para meu quarto e peguei meu microscópio, analisando sua areia.
─ C4... Deidara é mais interessante do que eu imaginava. ─ Sorri para mim mesma, troquei de roupa e desci. Encontrei o mais novo me fuzilando com o olho.
─ Nezumi?
─ Sim, Itachi?
─ Devolve a areia do Deidara.
─ Areia? Do Deidara? ─ Perguntei colocando o cabelo pra trás..
─ Nezumi. ─ O Uchiha massageou as têmporas. ─ Devolve logo a gente precisa ir treinar.
─ É ladrazinha, devolve.
─ Não me chama de ladra! Eu não te roubei.
─ Roubou sim!
─ Não roubei!
─ Roubou!
─ Já deu. ─ A voz calma porém grave de Itachi cortou o ambiente, Deidara e eu nos calamos e o outro ativou o modo mais avançado de seu sharingan. ─ E feio mentir.
─ Mas...
─ Sem 'mas' Nezumi. Não estou aberto a discussões.
─ Te odeio. ─ Resmunguei e joguei a areia na direção de Deidara. ─ Aproveita e engole essa merda.
─ Mal educada.
─ Crianca.
─ Você quer me chamar de criança? Quantos anos você tem? 11? ─ Perguntou Deidara colocando a areia nos bolsos do manto, Itachi observava tudo comendo um dango.
─ T-r-e-z-e, eu tenho treze e você não é muito mais velho que eu, se tiver 15 já é muito. ─ Debochei e ele gruniu.
─ Eu tenho dezesseis ladrazinha.
─ Já te disse pra parar de me chamar de ladra! ─ Fui em sua direção mas Itachi ficou a minha frente, estraga prazeres.
─ Parem agora de agir como crianças.
─ Você também não é muito mais velho, dá pra parar de agir como se fosse o adulto que você não é? Que eu saiba você só tem 19.
Bufou.
─ Vamos logo. Antes que eu surte com vocês.
Fomos para o quintal de Sasuke e nos sentamos na grama.
─ Nezumi, o que você sabe sobre sua empatia até agora? ─ O mais velho perguntou.
─ Hã... Eu posso pegar as lembranças das pessoas, os poderes delas e assimilar o que elas sentem.
─ Exatamente. ─ Prosseguiu. ─ Há algumas coisas que eu não lhe contei e que serão essenciais na última fase do exame.
─ Fala logo Ita. ─ Pedi impaciente.
─ Você pode alterar emoções num serto grau.
Pisquei os olhos sem entender nada.
─ Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱ
Fanfiction1 Empatia: |𝑒𝑚•𝑝𝑎•𝑡𝑖•𝑎| 𝐬𝐮𝐛𝐬.𝐟𝐞𝐦 capacidade de se identificar com outra pessoa, de sentir o que ela sente, de querer o que ela quer, de aprender de modo que ela aprende e etc. processo de reconhecimento em que o ser se coloca no lugar...