Tamagotchi¶

816 151 59
                                    

— Não. — Falei e depois lhe fiz uma pergunta. — Mas o que você acha do Sasuke? 

— Chato, mas de vez em quando legal e…  — Ele parou a fala. — Mas por quê você está me perguntando isso? 

— Gosto de escutar diferentes perspectivas, outros lados da história me fazem entender o todo. — Respondi. — Pra mim Sasuke é um menino emocionalmente analfabeto e que quer se conectar, mas não sabe como, ele tem camadas e no fundo é alguém nobilitante e amoroso… me pergunto se ele é uma pessoa magnânima porém creio que já tenho a minha resposta.

— Você fala difícil. 

— Sério? 

— Claro. Boa noite, Nezumi. 

— Boa noite, Naruto bobão.

¤《♤》¤ 

Uma pequena garota de olhos âmbar e cabelos em tons de azul escuro caminhava por um corredor úmido que estava iluminado por velas. 

— Papai? — Ela chamou o homem entrando em seu quarto, este que estava sentado numa cadeira lendo um papel sujo. 

— Que fazes aqui? — Ele perguntou.

— Está sem sono? ─ Ela confirmou com a cabeça. 

— Me conta uma história? — Ela pedira. — Talvez, a do seu papel, por favor.  Ele terminou de ler o papel e um sorriso maldoso se criou em sua face,  levando o papel até uma vela e o levando a cinzas. 

— Não, a do papel não. — Caminhou até a garota e a pegou no colo. — Mas por quê você está sem sono, Nezumi? 

— Eu tomei café demais papai. — Ela falou envergonhada, brincando com os próprios dedos. — Desculpa.

— Não tem problema. — Falou sentindo a cabeça da mais nova recair em seu ombro, foram para o quarto de Nezumi e o de cabelos longos a colocou na cama.

— Sobre o que você quer que seja a história?

— Sobre uma princesa… e… e um príncipe… e… e… e… e um dragão.

— Que coisa clichê vindo de você. — Ele levou a mão na frente da boca para segurar um risinho, tendo como resposta uma Nezumi de bochechas infladas.

— Ok, ok… era uma vez um príncipe muito ruim, ele gostava de fazer coisas muito ruins com as pessoas, como cortar e substituir seus membros... 

— Como o senhor papai? 

— Não, claro não, eu faço pela ciência, ele fazia por puro entretenimento. Voltando a história, um dia uma princesa de outro reino, chamada Cordelia, foi até o reino do príncipe e ficou muito furiosa com as coisas que ele fazia, então ela matou ele e voltou pro seu reino montada em seu dragão. Fim. 

— Que história horrível papai! — Cruzou os braços em descontentamento. 

— Mas ainda sim é uma história e eu preciso que você durma nezumi. — Alisou os fios da menina.

— Amanhã eu não vou estar aqui mas algumas pessoas vão vir te buscar.

— Só a mim? 

— Somente a você. 

─ Mas só eu? Por quê? São pessoas boas? ─ A criança perguntou. 

─ Claro que são, elas vão te levar pra um local cheio de crianças, você não queria colegas para brincar? 

─ Mas o senhor vai voltar pra me buscar não é? ─ Indagou. 

─ Claro.  ─ Papai, você é um péssimo mentiroso. 

.

.

Acordei meio desnorteada e olhei para o céu, estava quase amanhecendo, escrevi um bilhete agradecendo ao Naruto, peguei seu cachecol e saí.   Fui no centro e vi que algumas lojinhas estavam abertas, passei ne uma delas e fui direto pra casa do Sasuke.

─ Vaza, praga. ─ Ele falou emburrado. 

─ Não vazo não. A gente pode conversar civilizadamente ou você pode fazer sua birra e me escutar. ─ Ele estreitou os olhos.

─ Além do mais, eu te trouxe uma coisa.  Entreguei para ele um Tamagotchi, tinha achado uma versão quebrada em seu quarto e julguei que ele gostaria.

─ De onde você tirou dinheiro pra isso? 

─ Eu nunca disse que tinha comprado. ─ Entrei em sua casa, sentei em sua mesa e ele apenas me seguiu com o olhar, ficamos em silêncio. ─ Sasuke? 

─ Hum? ─ Se sentou na mesa de frente a mim, igual Itachi havia feito ontem.  ─ Eu não queria te magoar. 

─ Se não querendo me magoar você fez amizade com a pior pessoa do mundo, imagina se você quisesse não é? ─ Perguntou num misto de sarcasmo e amargura.  

─ Mas eu juro que tentei expulsar o Itachi, eu... é que eu... o Itachi ele... eu... eu só tava desesperada o suficiente pra escutar qualquer um que me ajudasse com a coisa da empatia. 

─ Eu ia te ajudar. 

─ Eu preciso de uma solução rápida e era o que ele tinha. ─ O moreno bufou. ─ Que droga Sasuke! Tenta ver meu lado. 

─ Eu estou vendo, por isso vou te desculpar. ─ Arqueei as sombrancelhas, admito que esperava aquilo durar mais.

─ Mas são seis da manhã e eu estou morto de sono, se quiser dormir seu quarto é a duas portas do meu.  Se arrastou para seu quarto e eu assenti, Sasuke estava me entendendo, isso é estranho de acontecer. Sorri com o pensamento.

ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora