O coração dos Uchihas¶

703 91 174
                                    

Como assim treixxxx mil pessoas leram essa merda em forma de fanfic? Pai amado eu nem tô crendo, puts vcs são tudo

Ah entt, esse cap conta uma parte do exame, uma mais zoada estilo Voice makers, is that

⨳⩥┄─────┘※└─────┄⩤⨳

─ Diz. Diz que você deveria cuidar da própria vida.

─ Eu estou cuidando, mas foi muita coincidência seu animal ser uma fuinha depois de fazer amizade com alguém que fez mal ao Sasuke. Você não acha Nezumi?

─ Isso não é da sua conta Shikamaru!

─ Ei, relaxa, não precisa ser grossa.

─ Desculpa. ─ Retruquei grosseira e me levantei. ─ Com licença.

Fui para a biblioteca, peguei um livro e comecei a estudar, ou eu tentei.

"Mais de 900.000 espécies de animais e o meu é justamente uma fuinha, com as características do Itachi ainda por cima, que droga." Pensei "e se não bastasse isso ela ainda brigou com a cobra do Sasuke, o que isso significa?"

Por falar em Sasuke...

─ Podemos conversar outra hora? Eu tô estudando pras provas. ─ Perguntei passando meus olhos pelo livro.

─ Não, tem que ser agora. ─ Fechou o livro. O olhei. ─ Uma fuinha, Nezumi?

─ Uma cobra, Sasuke?

─ Admite que você tá escondendo alguma coisa de mim.

─ Se eu tô você também tá, onde você tava na noite que a gente chegou em Konoha? Tava com meu pai senhor Sasuke?

─ Isso não vem ao caso. ─ Revirei os olhos. ─ E aliás... Onde você estava quando furou o treino? Foi se encontrar com meu irmão senhorita Nezumi?

Mordi a língua e recostei na cadeira com os braços cruzados e cara emburrada, Sasuke parecia fazer o mesmo.

─ Traíra! ─ Gritamos em unissono um pro outro e a bibliotecária apontou para uma placa de silêncio.

─ Depois dos exames resolvemos isso. ─ Sussurrei.

─ Pode ter certeza. ─ Falou amargo e saiu.

Peguei uma serie de livros que achei ser relevante para as provas e saí deixando claro que iria devolvê-los (no dia 32 de fevereiro).

Disse para Iruka que não estava me sentindo bem e fui para casa de Sasuke.

Bati a porta assim que entrei e escorreguei as costas até o chão, caindo em lágrimas.

─ Nezumi? ─ Duas visitas num dia só? Ah qual é?!

─ Por favor vai embora. ─ Pedi me encolhendo assim que ele me tocar. ─ Itachi, eu agradeço por tudo, de coração, mas não posso ficar desse jeito com você e com o Sasuke. Prefiro escolher o seu irmão.

Ele deu passos para o quintal e eu achei que ele tinha ido, notei que estava errada ao ver o mesmo pousar duas canecas no chão da sala, levantei o olhar.

─ Chocolate quente, ajuda nos momentos ruins. ─ Empurrou a caneca contra mim, eu por outro lado, não movi nenhum músculo. ─ Eu não posso ir embora, se é isso que você quer.

─ Por que?

─ Porque alguém muito especial pediu pra eu ficar de olho em você. ─ Não liguei muito para tal informação até ele complementar a frase. ─ Sua mãe pediu.

ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora