Me tire do buraco do inferno¶

766 127 41
                                    

Eu queria poder ajudar porém estava fraca e envenenada, Sakura, Tenten e Lee estavam fora do esconderijo e  me levaram até um barco.

Pera, barco?

─ Onde eu tô? ─ Perguntei zonza.

─ No barco da família Yemiake, tá tudo bem. ─ A castanha respondeu.

─ Não tá não. ─ Neguei. ─ Por que tem tanta gente aqui e lá?

─ Porque o idiota do Sasuke deixou você sair de cabeça quente. ─ A Haruno falou e foi ajudar uma mulher de cabelo roxo a preparar um remédio.

─ Quem é você e o que fez com a Sakura apaixonada pelo emo?

Ela riu.

─ Não é uma boa hora pra piadas, confie em mim. ─ Me deu algo para beber. ─ Você precisa descansar.

─ Eu já descansei bastante. ─ Falei mas logo o sono foi tomando conta do meu corpo, eu não aguento mais dormir. 

Mas diferente de meu cérebro, meu corpo estava adorando o descanso, mas eu graças a Deus acordei.

Algumas partes do meu corpo ainda estavam imóveis, como a articulação dos meus dedos, mas já dava  pra andar.

─ Eae. ─ Falei chegando num quarto e fazendo os onze pré adolescentes olharem pra mim.

─ Finalmente você acordou. ─ Ino falou e todas elas foram me abraçar, gostei da sensação, eu acho que importo pra elas.

─ Vocês vão amassar na Nezumi. ─ Shikamaru brincou, levei o olhar até sua mão e ela estava enfaixada e a gaze, vermelha em sangue.

─ Quem fez isso Shika?

─ Seu pai. ─ Mordi a língua. ─ Mas tá de boa, só não sei por quê não tá cicatrizando.

─ Porque é do meu pai que estamos falando. ─ Procurei com os olhos algo que fizesse aquilo cicatrizar, caso contrário o de cabelos negros perderia a mal.

─ Mas não se preocupe com isso agora. ─ Falou ao notar minha preocupação, revirei os olhos. 

─ Por que todos os times estão aqui?

─ Por que diferente  de você, todo mundo foi útil. ─ Neji resmungou, revirei os olhos. ─ Não é como se fosse fácil pegar alguma coisa do esconderijo do Orochimaru. 

─ Credo Neji! ─ Lee exclamou.

─ Eu não  sou uma coisa, Hyuuga. ─ Retruquei me sentando entre Shikamaru e Ino. ─ E como vocês me acharam?

─ Graças ao Akamaru. ─ Kiba disse brincando com o filhote.

─ Ele sentiu meu cheiro de konoha até aqui? Uau. ─ O cão veio em minha direção e eu fiz carinho nele. ─ Incrível. 

Me virei para Sasuke, que até então se mantinha calado.

─ Você me buscou a tempo, ainda faltam doze horas para o terceiro dia.

Eles trocaram olhares confusos.

─ Que caras são essas? ─ Ri e eles se olharam mais estranho ainda.

"Ela não tá brincando" Tenten sussurrou para Lee.

─ Nezumi. ─ O Uchiha chamou minha atenção. ─ Não se passaram três dias, se passaram 15.

Por quanto tempo eu dormi? 

Me levantei e pedi para Sasuke se levantar.

─ Me segue, agora.

Fomos até a parte do navio onde se podia ver o mar, debrucei meus braços na madeira e abaixei a cabeça.

─ Eu não achei nada sobre mim. ─ Falei frustada.

─ Eu sei.

─ Meu pai me disse coisas terríveis. Pais deveriam tentar matar as filhas?

─ Irmãos deveriam tentar matar irmãos? ─ Se debruçou na madeira também, porém manteve a cabeça erguida. ─ Eu odeio dizer isso mas: eu avisei. 

Gruni.

─ E agora Nezumi? Vai fazer o que?

─ No começo eu não tinha noção do que ia fazer e agora parece que eu tô no começo outra vez. ─ Ergui minha cabeça, respingos de água do mar iam contra minha face e se misturavam com as lágrimas. ─ Eu estou exausta mentalmente, eu tô cansada das pessoas serem ruins, eu tô cansada da dor que sinto todos os dias. É  muita dor pra mim. 

─ Dói meu coração não saber como confortar você. ─ Olhei para ele e  seu rosto contemplava o horizonte, posso estar maluca mas havia um sorriso em seu rosto, mínino, mas havia. ─ Eu nunca sei quando você precisa de um soco eu de um abraço.

─ Eu quero um abraço mas mereço um soco. ─ Deixamos algumas risadas escaparem e Sasuke me abraçou.


─ Por que está sendo fofo comigo?

─ É mais culpa do que fofura, eu tô vendo que  vou ter que te proteger de você mesma.

O apertei mais forte, era a mais pura verdade o que ele havia dito.

─ E lembra quando você disse que iríamos nos ajudar.

─ hun-rum.

─ Estou levando isso a sério. 

Sasuke Uchiha não é o poço de escrotidão que eu julgava que era, admito.

ɴᴇᴢᴜᴍɪ ʜʏᴜᴜɢᴀ - ᴀ ᴘʀɪɴᴄᴇꜱᴀ ᴅᴀꜱ ꜱᴇʀᴘᴇɴᴛᴇꜱOnde histórias criam vida. Descubra agora