VIII - UMA PROPOSTA IRRECUSÁVEL

26 4 0
                                    


Chegando ao campo de treinamento, Leonídas avista Kyriel golpeando o ar com suas espadas, com uma expressão muito focada no rosto.

- Se lembra dos imprevistos que eu mencionei? - Leonídas para pergunta a Dante. - Quem nos ajudou lá na floresta foi aquele garoto ali. Vamos falar com ele e já aproveito para apresentar vocês dois.

- Estando tão focado desse jeito, já deve ter voltado da sua ida ao ferreiro, não é mesmo Kyriel? - Leonídas comenta. - Esse aqui é o barão do reino como você bem deve saber, também pai de Matthias, Dante.

- Conheço o Barão Dante, Leonídas. Trabalho para rei, não se lembra? - Kyriel responde. - Mas confesso que achava que o sobrenome Moongate do Matthias, era apenas uma coincidência, tudo faz sentido agora.

- Se já se conheciam, poderia ter me avisado antes. - Diz Leonídas envergonhado com a situação enquanto encara Dante, que ri da situação. - Enfim, podemos começar?

- Sim! Afinal estamos aqui para isso. Kyriel, gostaria de ser o oponente do Leo neste treinamento? - Dante pergunta.

- Com prazer!

Os meninos se encaram com um olhar de desafio durante a proposta de Dante, já preparados para um confronto amistoso instantes depois.

- Prometo pegar leve contigo, amigo. - Kyriel brinca.

- Aproveite para brincar enquanto não fico bom com o uso do talismã, porque assim que eu pegar o jeito, te coloco pra dormir de novo, dorminhoco. - Caçoa Leonídas.

Dante observa os dois meninos com empolgação, imaginando o que iria sair daquele combate.

- Vejo que já estão prontos, que se inicie o combate!

Arbitrium e a Árvore ArcanaOnde histórias criam vida. Descubra agora