Acordo com um susto ao ouvir o despertador tocando,maldito seja!
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, onde lá posso achar minha comida preferida para meu café da manhã, panquecas com suco de laranja! Gosto peculiar não?
- Hoje começam os preparativos para o baile de Boas Vindas não é?
- Sim mãe! - Falo pra ela abaixando a cabeça! Já sabia que dali começaria o assunto chato de "quem você vai chamar para ir com você?".
- Tem alguém em mente para ir com você?
- Não mãe! Ninguém em mente! - As vezes, por mais irritante que seja conversar sobre baile e acompanhantes com minha mãe, eu evitava me irritar com o assunto, ela era uma pessoa tão boa e de extrema paz, que me doía o coração ao menos imaginar me irritar com ela.
- Trate de ver isso! Um garoto lindo como você não merece passar o baile sentado na quadra de sua escola! - Ela fala abrindo um sorriso.
- Pode deixar mãe! Vou ver o que posso fazer... Estou indo agora, vou me atrasar! - falo levantando da mesa e saindo pela porta.
O caminho até a minha escola não era tão longo, e sinceramente, eu amava fazer ele todos os dias, passar por todas aquelas árvores e ver todas aquelas casas no clima ameno que já estava cedendo para o frio, me fazia sentir vivo... até chegar à escola.
Como todo garoto normal, você espera que a sua vida dê um "UP" no Ensino Médio, mas... não é isso que acontece na vida real! Olá, meu nome é Jake, tenho 17 anos, estudo no Green Valley High School e moro da cidade de mesmo nome! Que falta de criatividade não?
Entenda bem, ao colocar seu pé no território estudantil, não veja como uma escola, e sim como um território de gangues de jovens infratores! Aqui, não é a direção da escola que manda, mas sim, as tribos, eles sim mandam na escola, claro que de forma indireta! Todos os eventos passam pela mão das "Tribos", a escola era dividida em quatro tribos principais, nelas estavam os alunos mais populares e influentes de toda a escola.
Ando pelo corredor principal com o papel indicando o número de minhas salas até acidentalmente esbarrar em alguém.
- Desculpe! Não foi por querer! - Falo tentando me redimir com a garota de cabelos ruivos e com leves cachos, seu rosto era lindo, tinha algumas sardas e usava um óculos, fala serio? Destino, você quer começar meu período estudantil me impressionando com uma desconhecida?
- Sem problemas! Me chamo Amber, Alyssa Amber na verdade!- ela falou levando a mão em minha direção para um aperto - E você é...?
- Sou Jake Colleman, sou novo aqui! - dou um sorriso desconfiado e aperto a mão dela.
- Também sou novata, esse é meu primeiro ano do Ensino Médio! - Ela falou arrumando o cabelo atrás da orelha - Ei eu vi seu nome na lista da minha sala de história! Ao que parece, vamos ficar juntos!
- Ótimo, assim não me sinto tão deslocado logo no primeiro dia. - Falo levando a mão na parte de trás da minha cabeça.
- Foi um prazer Colleman, nos vemos em breve.
Ela deu um tapinha no meu ombro e seguiu caminho para qualquer lugar. Sigo adiante ate finalmente achar minha sala, 12B era a sala de minha primeira matéria, geometria! Entro e sento em uma cadeira próxima a janela e espero a hora da aula começar.
Um grupo de outros alunos entram pela porta da sala e vão procurando seus devidos lugares, a minha frente, um garoto negro e alto vestindo o uniforme do time escolar se sentou, olhou para mim e deu um leve sorriso, em seguida se virou de novo para a frente! Era impressão minha ou todos daquela escola ou eram simpáticos demais, ou estranhos demais?
A professora logo em seguida entrou pela porta, uma mulher com aproximadamente vinte e oito anos, de cabelos negros e compridos, usava um óculos e vestia uma saia preta e justa e uma blusa de cor escura, puxando um pouco para o verde musgo.
- Bom dia a todos, me chamo Camile Hall e serei a professora de Geometria de vocês...
Eu parei de escutar quando ela disse geometria, era a matéria que eu mais odiava!
***
Finalmente a aula acabou, já estava recolhendo minhas coisas para ir para casa, quando uma garota loira chegou por trás de mim! Ela usava uma saia curta e vermelha, uma camisa branca bem justa com o nome "Valley Vixens" e ela usava um batom vermelho que a deixava estonteante.
- Olá novato! - ela falou com uma voz doce e abriu um sorriso logo em seguida!
- Ahm... Olá? - Falo desconfiado sem entender o que estava acontecendo ali.
- Me chamo Emma! Sou a líder das Valley Vixens... e você é Jake Colleman, certo?
- Sim! Valley Vixens? - Pergunto a ela com uma sobrancelha arqueada.
- Sim! Somos as lideres de torcida dos Valley Foxies e também, somos uma das tribos mais importantes da escola, de nada! - ela falou e logo em seguida jogou um beijinho.
- Interessante! O que uma líder de tribo quer com um novato?
- Novatos são interessantes, e você precisa se enturmar mais com a gente Jake, vamos lá, nós vamos dar uma festa hoje para animar um pouco as coisas! Vai ser na River House.
- River House? - Pergunto sem saber o que diabos era isso.
- Vejo que você não morava aqui antes! Bem, a River House é uma das casas de minha família, atualmente ninguém mora lá, então ela fica como meu espaço de festas pessoal! Vejo que você conhece a Amber, fale com ela, ela pode te mostrar o caminho, mas não falte okay? Quero sua presença lá... - Ela saiu andando pela porta.
Pego minhas coisas e vou em direção a saída da escola, e vejo Amber de costas.
- Amber! Espera. - Grito e vou correndo em direção à ela.
- O que aconteceu? - ela pergunta se virando na minha direção.
- Emma me chamou para uma festa na River House, ela disse que é um ritual de Boas Vindas e que você saberia o caminho! Aliás, como você e Emma se conhecem em tão pouco tempo?
- Eu conheço a Emma a muito tempo, nossos pais são amigos, logo, eu e ela somos melhores amigas também. - ela fala arrumando o óculos para ficar confortável no rosto.
- Entendi! Então, eu posso ir com você?
- É claro que pode Jake, então, nos encontramos às oito na praça da cidade, sabe onde fica né? - ela perguntou abrindo um leve sorriso.
- Sei sim! Estarei lá no horário marcado!
- Ótimo! Te vejo as oito Colleman! - ela deu um sorriso, virou de costas e saiu andando em direção a saída da escola.
As coisas estavam começando a ficar do jeito que eu sempre imaginei, destino, não me decepcione! River House, ai vou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Blood
Mystery / ThrillerJake Colleman é um adolescente de 17 anos, onde se mudou recentemente para a cidade de Green Valley buscando uma nova vida, mas lá, é envolvido em diversos mistérios que o cercam em todo o campus escolar. Wild Blood se remete a adolescência, quando...