Kara ocupava a sala de ginástica. Enquanto se exercitava, tentava não pensar no que acontecera no dia anterior.
Estava no meio de um agachamento com pesos, quando viu Lena aparecer na porta. Tinha uma aparência melhor. Devia ter acabado de sair do banho, pois tinha os cabelos molhados e um pequeno corte no queixo. Também carregava um ramalhete de flores roxas.
- Suponho que essas também não sejam suas... - Ela sorriu.
- São do meu pai. - Lena as colocou sobre a mesa.
- Agradeça a ele por mim.
- Faz esse tipo de exercício sozinha? - A voz era gentil e preocupada, o que a tornava ainda mais perigosa.
Kara terminou o exercício e ficou no chão, com os braços apoiados atrás das costas.
- Na verdade, não. Mitch costuma me acompanhar.
Após um instante de hesitação, Lena perguntou:
- Pode fazer uma pausa? Quero conversar com você.
- Sobre o quê?
- Em primeiro lugar, gostaria de agradecer o que fez ontem. Papai quer agradecê-la pessoalmente hoje, quando estiver disponível. - Fez uma pausa e continuou: - Está conquistando os Luthor um a um.
- Só fiz o que era preciso.
Lena se posicionou próxima à janela.
- Estou preocupada com essa viagem de Lessa.
- Mitch vai se certificar de que tudo estará certo. E estarei lá também.
O azul do céu tornou o olhar de Lena mais intenso e a camiseta azul-marinho aumentava mais essa impressão.
- Tem alguma novidade, hoje? - indagou casualmente.
- Mitch vai trazer alguns agentes do escritório de Syracuse, além de alguns policiais locais para deixá-los a par da situação. Teremos reforços na proteção com agentes disfarçados. Também haverá policiais pela cidade, em pontos estratégicos.
- As pessoas vão desconfiar de que algo está acontecendo.
- Não conseguiremos manter segredo quanto à presença dela. O que nos preocupa em situações como essa é que descubram o roteiro de viagem antes, para que tenham tempo de planejar alguma coisa. - Fez uma pausa ao observá-la e decidiu não entrar em detalhes sobre os procedimentos de rotas alternativas e vias de fuga. - Não fique assim. Somos bons no nosso trabalho, Sra. Luthor.
Uma faísca de divertimento substituiu a preocupação no olhar de Lena.
- Ontem me chamou de Lena. Duas vezes.
- Foi mesmo? - Kara sabia. Com um olhar inocente, perguntou. - Tem mais dúvidas?
- Muitas.
- De que tipo Lena?
- Sabe muito bem do que estou falando, Kara. Há alguma coisa entre nós desde o primeiro dia. - Lena a girou para que a encarasse. - Depois foi o beijo no lago, que me deixou atordoada. Mas ontem, depois do acidente, tive certeza. Há mais do que atração física entre nós. Temos uma ligação... Sentimentos uma pela outra.
Kara poderia negar, mas não fez. Instintivamente, soube que essa não seria a maneira certa de agir. A honestidade seria o melhor caminho.
- Está realmente grata por minha ajuda para manter a família a salvo?
- É claro que sim.
- Então me deixe fazer o meu trabalho, sem distrações.
- Sou apenas uma distração?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Você - Karlena
FanfictionA bela agente Kara Danvers trabalha para o Serviço Secreto há apenas seis anos e já conseguiu se destacar. Sua dedicação à carreira lhe rendeu uma rara oportunidade: proteger a esposa do vice-presidente dos Estados Unidos. Lena Luthor se sente respo...