Fazer Isso Funcionar

3.2K 400 107
                                    


O rapaz ficou quieto um instante, depois retomou a conversa.

- Como é fazer parte do Serviço Secreto?

Tecnicamente, não deveria estar conversando, mas quando uma partida de vôlei começou, e Lena ficou bem na frente dela, decidiu que era melhor assim. Simpática, passou a falar sobre o trabalho e seus aspectos positivos. No entanto, seu olhar continuava se desviando para Lena. Ao vê-la acertar três saques consecutivos, Sônia se aproximou e a agarrou, rindo.

Kara sentiu a garganta doer e forçou outro gole d'água.

- Não há nenhuma desvantagem em ser uma agente? - Connors perguntou.

Kara viu Sônia beijar Lena e engoliu em seco.

- Poucas. Mas boas.

Tinha feito uma grande bobagem, refletiu Lena, se sentindo miserável. Toda vez que Sônia a tocava, a beijava, ela se preocupava com Kara. Não queria que Kara a visse e se magoasse. Sempre que se voltava, vasculhava a área para saber onde ela estava. Notou que agora conversava com o capitão Connors, que flertava com ela abertamente. Será que ela pretendia fazer o mesmo?

Por duas vezes, esteve perto o bastante dela para notar sua expressão magoada depois dos carinhos de Sônia. Se sentia uma babaca por fazê-la passar por tal situação, mas não previra que o dia seria assim. Foi por isso que, ao vê-la se afastar e deixar Gorman cuidando dos meninos, resolveu segui-la.

Kara saiu do banheiro e se assustou e já pegava a arma nas costas quando a identificou. O gesto a fez se lembrar de quem ela era.

- O que faz aqui, espreitando? Nunca apareça de surpresa na frente de um agente. Eu podia tê-la machucado!

- Está, assim, tão aborrecida comigo?

Ela não questionou o significado das palavras.

- Não, claro que não. - Mas, por um instante, a dor ficou impressa em seus olhos. - Fez como pedi... E não sou uma dessas mulheres que dizem uma coisa, mas querem outra.

Mulher, Lena percebeu a palavra Não Agente, como de costume.

- Eu sei. Mas meu dia com Sônia foi um fiasco. Não pensei que isso fosse acontecer.

- Está tudo bem... Eu estou bem.

Lena já começava a acreditar quando ela continuou:

- De qualquer forma, parece estar se divertindo bastante. Como ontem à noite, suponho.

- Não dormi com Sônia.

- Não perguntei nada. - Ela suspirou discretamente. Então completou: - Mas passou a noite fora.

- Não dormi com ela, Kara.

- Preciso voltar.

Kara tentou se desviar de Lena, porém ela ficou no caminho e a segurou pelo braço. Kara parou e engoliu em seco ao observar a mão acariciando sua pele.

Quando levantou o olhar, suas pupilas estavam dilatadas e Lena percebeu os mamilos salientes na camiseta. Por um breve momento, Kara era só uma mulher.

- Por favor. - ela pediu em um sussurro. - Já disse que estou bem... Me deixe ir.

Lena deu um passo para trás e Kara escapou. Sua postura rígida e a dureza de seus passos confirmaram o que já sabia: estavam apenas tentando se enganar. Na terça-feira de manhã, Kara se surpreendeu ao encontrar outro dos irmãos Luthor chegando. Depois de estacionar um chamativo Fiat vermelho, Dylan se desdobrou para sair do carro.

Perto de Você - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora