Se Arrepender de Não Ter Tentado

3.3K 393 61
                                    


Último capítulo de hoje, não me matem pelo conteúdo rsrs Espero que gostem, qualquer erro de ortografia, por favor me avisem! Boa leitura :*


Quando tomou a abrir os olhos, Kara estava sozinha no escuro. Ou ao menos foi o que pensou até perceber uma figura sair de um canto.

- Sou eu, Lena. Não se assuste.

Ainda atordoada por causa por remédios, ela murmurou:

- Que bom que está aqui. - Tentou se sentar. A cabeça já não doía tanto e sentia o estômago melhor. - Posso tomar água?

Lena foi até o aparador, encheu um copo com água e, junto com ele, trouxe um buquê de flores cor-de-rosa.

- Já sei... Não são suas.

- São de Rory, por motivos óbvios.

Kara riu da velha piada. Enquanto bebia, Lena lhe acariciou os sedosos cabelos loiros, fazendo disparar seu coração. Quando ela se sentou na ponta da cama, de frente para ela, não se opôs. Estava cansada e fragilizada demais.

- Eu vi tudo. - A voz de Lena soou rouca.

- Sinto muito Lena, deve ter sido muito difícil para você... Sei o quanto ama Rory.

Lena comprimiu os lábios.

- Claro que amo, mas estou falando de você. Vi quando se jogou do alto da roda-gigante. Foi muito corajosa, Kara.

- Só estava fazendo o meu trabalho, Lena.

- Eu sei. - A expressão no rosto de Lena era carinhosa e ao mesmo tempo triste.

Kara não queria perguntar por que ela não estivera no hospital antes, mas não teve forças para lutar contra seus sentimentos.

- Estava em casa com Rory?

- Não. Mas também não vim para cá. Não consegui. Sabia que tudo o que sinto ficaria evidente e você não gostaria que isso acontecesse. Depois que os paramédicos disseram que estava bem, peguei o carro e fiquei rodando por aí até me acalmar.

- Sinto muito. - Kara lhe apertou a mão. - Mas foi bom que isso tenha acontecido.

- Pode me dizer como o fato de parecer ter lutado contra o Mike Tyson seja bom?

- Porque agora sabe como seria se ficássemos juntas. Imagine a sua vida ao me ver fazer coisas como as que fiz...

Lena a beijou na mão, depois a levou até seu rosto. A ternura do gesto trouxe lágrimas aos olhos de Kara.

- Tem razão. Não suportaria presenciar outra cena dessas. 

Sabendo que sua expressão refletia o vazio que sentia, ela sussurrou. 

- Gosto muito de você para permitir que isso aconteça. 

Lena respirou profundamente.

- Vou ficar aqui. Pelo menos esta noite.

Kara sorriu. Meio tonta, fechou os olhos. Ouviu quando ela arrastou uma cadeira para perto da cama e suspirou ao sentir que Lena voltava a segurar sua mão. Pensando, com tristeza, que isso era o mais próximo que ficariam, acabou adormecendo.

O agente do FBI, Jack Masters, viera a Nova York direto de Penn Yan.

Agora estava sentado diante de Mitch, Lessa e Gorman, a qual substituiria Kara durante seu período de licença.

- Ao que parece, com exceção da agente Danvers, ninguém reparou nos dois garotos. Isso se foram realmente meninos que atacaram Rory... A multidão estava concentrada na entrada, não na saída, onde o pegaram.

Perto de Você - KarlenaOnde histórias criam vida. Descubra agora