Jack Masters observou as fotografias que Kara lhe entregara. Alex e ela haviam telefonado, dizendo que precisavam vê-lo com urgência. Quando soube que se tratava da tentativa de sequestro na qual sua equipe trabalhava havia semanas, pediu para encontrá-los no quartel-general do FBI.
- Os dois garotos asiáticos estão sempre perto de Rory. - A expressão de Jack se tornou grave.
- Agora, olhe para estas fotos que baixei da Lista de Vigilância. - pediu Kara. - É Saskia Merindol, a prima de Annie-O.
- Ela é um dos garotos, sem dúvida. A semelhança é irrefutável. Mesmo assim, precisamos de uma identificação positiva.
- Também baixamos fotografias de Annie-O, mas infelizmente, ela não é o outro rapaz. - Alex explicou.
- Não estou surpreso. O álibi dela foi confirmado por dezenas de pessoas. Esse é um dos motivos pelos quais não fomos atrás de Saskia: se Annie não estava envolvida, não víamos motivo para que a prima estivesse. - Jack estudava a primeira evidência concreta do caso. - Junte a isto o sotaque da ameaça, e o fio de cabelo da roupa de Rory, e temos provas do envolvimento de Saskia.
- E quanto ao álibi dela, Jack? Os pais afirmam que ela estava fora da cidade.
- Muitos pais já mentiram para forjar um álibi para os filhos.
- Ele não foi verificado? - Alex perguntou.
- Mandei um agente para Corning, para falar com alguns amigos dos Merindol, eles asseguraram que a família esteve com eles. Não tínhamos motivo para duvidar. - Segurou a foto. - Até agora.
- Deveríamos verificar a foto do rapaz que foi visitar Mazie Lennon na prisão.
- Posso fazer isso agora. - Puxou a foto oficial no computador.
- Tem o cartão de memória?
- Sim... é que...
Jack franziu o cenho.
- Qual o problema, Kara? Tem a possível solução do caso nas mãos.
Kara encarou o agente do FBI e disse:
- Junto com essas fotos há outras minhas... com alguém.
- Não me importo com o que faz no seu tempo livre. Além disso, posso ser discreto.
- Se essas fotos vazarem, minha carreira pode ser arruinada por causa da pessoa com quem estou.
- Quem é, Kara? Sabe que posso descobrir qualquer coisa.
- Lena, a irmã da Sra. Luthor Owen.
- A mesma que tirou as fotos?
- Sim. Sei que o que fiz foi antiético, mas, além de prejudicar minha carreira, isso atingiria a Sra. Luthor Owen, e não queria que isso acontecesse.
- Sabe que posso conseguir esse cartão com uma intimação. - Jack exalou fortemente. - Seria melhor se o entregasse, e depois decidimos o que fazer.
Relutante, Kara entregou o cartão, mas se afastou enquanto Jack olhava cada uma das fotografias. Era invasão de privacidade e a ironia da situação não lhe passou despercebida: insistira tanto para que ninguém soubesse de nada, e agora se encontrava totalmente exposta.
Depois de um tempo que pareceu interminável, Jack lhe devolveu o cartão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perto de Você - Karlena
FanfictionA bela agente Kara Danvers trabalha para o Serviço Secreto há apenas seis anos e já conseguiu se destacar. Sua dedicação à carreira lhe rendeu uma rara oportunidade: proteger a esposa do vice-presidente dos Estados Unidos. Lena Luthor se sente respo...