24

1.6K 133 20
                                    

Ayla on

Já era tarde quando voltamos para casa. Eu podia sentir todo o stress que eu passei hoje pelo meu corpo. Graças a Deus eu tinha uma banheira no meu banheiro.

Liguei a água, e a deixei na temperatura perfeita. Coloquei a bath bomb e os sais que eu iria usar e entrei na banheira.

A primeira sensação era a de relaxamento. Meus olhos estavam fechados, e eu podia sentir meu corpo relaxando. Era ótima a sensação. Deitei mais um pouco a minha cabeça até somente o meu rosto estar para fora da água.

Podia me lembrar de casa, os olhos brancos e vermelhos. E a cor do meu olho. Cinza. É mesmo querendo abrir meus olhos no momento, eu não conseguia. Agora eu via minhas mãos com o sangue, e Hope atrás daquela mulher asquerosa.

Não conseguia mais respirar, e percebi que eu estava embaixo da água. Mas não uma água translúcida, ela era vermelha. E parecia que alguém estava me puxando cada vez mais para o fundo.

Eu via as bolhas subindo e eu indo para baixo. Como se isso fosse possível. Abri meus olhos de novo, e vi que estava pisando na terra. Ou melhor, asfalto sujo de sangue, ótimo.

- Finalmente consegui te trazer até aqui - Bosta - Bom, eu conheci a sua casa o mínimo que vc poderia fazer por mim era conhecer a minha.

Tentei falar alguma coisa, mas não saia nada. Era como se o sim ficasse preso na minha garganta.

- Minha casa, minhas regras - ela falou e apontou alguma coisa para mim - Eu tenho a sua primeira tarefa. Foi difícil escolher, eu poderia te pedir tantas mas tantas coisas Ayla. Mas eu decidi ser boa, e só vou pedir uma coisa de você. Que você me de o coração de um lobisomem.

Meus olhos arregalaram e parecia que eu estava sem ar de novo. Podia sentir todo o sangue do meu corpo sumir, e eu sabia que não era só o efeito que essa informação tinha causado, afinal eu ainda estou embaixo da água em minha banheira.

- E eu já escolhi quem vai ser, querida - ela falou - Vai ser mais fácil assim né?

Meus pensamentos começaram a voltar para o meu sonho esquisito de quando eu estava morta. A primeira pessoa que eu vi no chão. Jacob.

- Parece que você já ligou os pontinhos - ela falou - Bom se não for ele, será sua irmã. E depois sua mãe e depois sua amiga. Os fins justificam os meios, não é mesmo? Bom, antes que você morra e eu não consigo o que eu quero, acho que está na hora de você voltar.

Quando eu menos esperava, consegui tirar minha cabeça debaixo da água. Não parava de tossir e parecia que a água em meu pulmão não parava de acabava. Respirei fundo. Eu não posso matar o Jacob, mas se eu não matá-lo, uma deles era morrer. E eu não quero que uma delas morram.

Achei impressionante que ninguém perceba o que está acontecendo. Que eu poderia ter simplesmente morrido afogada, e sinceramente, eu seria um peso a menos a todos.

Me encostei na banheira e encarei o teto. Será que meu sonho queria me falar algo? Eu já estava predestinada a ser aquela que irá destruir tudo? Não tem como eu fugir disso né?

Ouvi batidas na porta. E deixei que batessem até que falassem alguma coisa que eu não me importei de ouvir. Eu tinha um único objetivo agora. Pegar minha família e a Josie de volta daquele buraco e depois matar aquela vaca.

Mas primeiro, eu teria que lidar com um lobisomem. Não é o ideal, e eu sei que deveria contar para alguém, mas eles tentariam me parar e assim alguém iria morrer por minha causa. Não que isso não iria acontecer agora.

Eu precisa ser mais fria. Sem muitas emoções. Acho que tem um feitiço para isso. Me levantei e me sequei. Peguei uma roupa qualquer no meu armário que graças a Deus era preta, e fui correndo para a escola.

A Mikaelson perdida - temporada 2Onde histórias criam vida. Descubra agora