Hope on
Cheguei bem perto dela e coloquei minhas mãos em seu rosto, assim como ela fez com meu pai em casa. Ela deu um leve grito ao sentir sua pele queimar, ainda mais com as suas lágrimas metálicas a machucando. Ela colocou a mão no meio do meu peito e quando eu percebi já estava voando ate o outro lado.
Vi todos os outros começando a se levantar. Rebekah e Freya se levantaram e foram em direção aos meus pais, para ver se conseguiam trazer eles de volta a vida. Kol, Elijah e Josie estavam atras de mim esperando para atacar aquela bruxa.
Ayla nos encarava ainda elevada do chão. Ficou por um tempo parada como se não estivesse aqui. Antes de fazermos qualquer coisa, ela piscou e virou suas mão para cima e o chão começou a tremer.
Quando pisco vejo Kaleb, e ouço Josie suspirar a ver Penélope. Se meu tio não a tivesse segurado, a mesma agora ou estaria morta ou estaria sendo morta.
- Vocês não achavam realmente que eu iria vir para cá sem um plano, não é? - ela disse sarcástica - Sabe, deve ser meio torturoso para vocês terem que ver entes queridos não? Kaleb aqui, foi um tremendo babaca comigo, mas eu sei o quão ele é importante para vocês duas. E a querida Penélope, ex da Josie não é mesmo? Trazer os mortos de volta geralmente é um caos, será que vai ser dessa vez?
Duas bruxas começaram a fazer um feitiço e Josie já estava se preparando para proteger a todos, enquanto eu estava olhando como eu poderia chegar até ela.
Quando Ayla lançou o feitiço, descobrimos ser uma bola de fogo, e sabíamos que a Josie sozinha não iria conseguir, então todos nós nos abaixamos e a bola atingiu uma planta que começou a pegar fogo. Kaleb veio rapidamente na direção de Kol e Elijah, e Penélope foi para cima da Jo.
Ayla ainda estava parada um pouco longe de mim e tinham dos lobisomens fechando a passagem até ela. O caos era evidente, mas estávamos conseguindo que a bagunça só ficasse dentro da igreja maldita.
Me aproximei muito lentamente dela, enquanto via, de relance, o que acontecia com todos os outros. Se eu chegasse perto o suficiente dela, talvez conseguisse a matar. Uma força insana estava presa em mim e eu não via a hora de deixar ela sair de mim.
Um dos lobisomens chegou perto de mim e eu rapidamente arranquei sua cabeça de novo. E no mesmo instante seu corpo virou cinzas. Agora só tinha mais um lobisomem e três bruxas.
Soletrava um feitiço baixinho e quando cheguei perto de uma das bruxas, coloquei minhas mãos, que estavam extremamente quentes, em seu pescoço e logo teve o mesmo que o do lobisomem.
Kaleb estava prestes a ser matado de novo pelos meus tios e eu podia ver a Josie se relutando para matar a Penélope. Pisco e já matei o outro lobisomem e agora estava quase de frente para a Ayla. As outras duas bruxas estavam falando baixinho, provavelmente convocando algum feitiço.
Olho para a minha mão direita ao sentir algo pesado nela e vejo uma adaga na mesma. Olho para a Freya e a mesma piscou para mim falando baixinho: "Eles não estão respondendo à nada", e meu sangue começou a ferver.
Fui correndo na direção da Ayla e quando pulei em cima dela, ela foi um pouco para o lado, me fazendo cair no chão. Levantei rapidamente e voltei meu olhar para aqueles olhos horripilantes. Em algum momento vejo um flash branco e um grito da Josie. Olho para a sua direção e a mesma está encolhida no chão chorando e as cinzas da bruxa em sua frente.
-JOSIE?- Gritei e ela olhou para mim já sabendo o que eu ia perguntar e fez um sinal falando que ela ia ficar bem.
Voltei meu olhar rapidamente para a loira que estava furiosa. Ela veio até mim e colocou a mão no meu pescoço e me prendeu entre a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mikaelson perdida - temporada 2
Fanfiction"Viver ou morrer? Será que eu estou morta? Onde está todo mundo? Eu to na terra? Minha pele é fria, minhas mãos ardem e eu só enxergo a escuridão. Eram essas as perguntas que rodeavam a minha cabeça naquele lugar gélido." Os Mikaelson perderam a fil...