Capitulo Onze

36 9 0
                                    

Alira Cairu

Durmo o resto da viagem e só acordo quando estamos pousando, respiro fundo tentando não surtar com o tremor que o avião faz em pousar. Um carro preto e reluzente já está a nossa espera e eu fico impressionada o quão bonito o carro é, aos poucos vou me dando conta que Hugo é extremamente rico, Kayke para do meu lado me olha sorrindo e diz.

— Eu te falei que ele era o Batman — ele fala olhando para o Hugo que conversa com um homem perto do carro — Até o batmóvel é igual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu te falei que ele era o Batman — ele fala olhando para o Hugo que conversa com um homem perto do carro — Até o batmóvel é igual.

— Kayke, eu já falei.. — sou interrompida com Hugo nos chamando.

— Tudo bem? Podemos ir ? — ele pergunta e eu aceno com a cabeça. Uma moto que faz um ronco bem forte chega no local e Átila vem em nossa direção.

— Bom amigos, essa é a minha deixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Bom amigos, essa é a minha deixa. — ele se vira pra mim — Principessa, foi um prazer lhe conhecer e claro, você terá o prazer de conviver comigo muito ainda. — ele abre um sorriso e observo Hugo com uma cara de poucos amigos atrás — Mas terei que ir para minha casa agora descansar, a noite nós vemos no jantar que minha irmã está organizando, ela está muito ansiosa pra conhecer você. — ele diz e eu me animo ao pensar em uma amiga para mim.

— Obrigada Átila, por tudo e sim será ótimo conviver contigo — sorrio — Mas tu vai nessa coisa? Não é perigoso ? — ele arregala os olhos e leva a mão a boca.

— Alira não fale da minha bebê dessa maneira, ela é sensível. Fique tranquila, estou seguro. — ele se vira fala com o meu irmão e vai até Hugo, Hugo parece falar algumas coisas com raiva e ele acha graça, observo os dois calmamente. — Ciao amore mio — joga um beijo na direção de todos, monta na moto coloca o capacete e se vai.

Seguimos no carro indo pra casa de Hugo e percebo ele um pouco distante, porém prefiro não comentar nada no lado de Kayke que está concentrado na tela em sua mão. Se eu pensava que tinha visto grandeza e beleza em Belém, eu definitivamente não estava preparada para essa cidade o quão linda ela é, sorrio ao passar pelas ruas.

— Alira — Hugo me chama e eu me viro — Sei que deve está cansada e também ansiosa para conhecer a cidade, prometo que irei mostrar tudo a você, porém teremos que ir comprar algumas roupas pra você e seu irmão. Hoje a noite teremos um jantar com a família de Átila, vou apresentá-los para eles, eu já contratei uma tutora para ajudar a você a concluir os estudos e matriculei o seu irmão na escola, vocês dois irão ter aulas de Italiano pois nem todos aqui falam português. Sei que é muito coisa e bastante informação mas não quero que você perca mais tempo ainda, quero ajudar e sei que tem capacidade. Giovanna irmã de Átila irá nos encontrar agora no shopping para ajudar você a escolher algumas coisas porque eu não faço a mínima ideia — ele diz dando um sorriso de canto de boca.

Flor de Jambu Onde histórias criam vida. Descubra agora