Alira
A minha mente vagueia durante o caminho para casa. Pietro fala sobre várias coisas que sinceramente nem presto atenção só de pensar no que vi hoje, um sentimento de traição e ciúme toma conta de um pedaço do meu corpo e eu não consigo controlar, a minha vontade é ir para dentro do meu quarto e chorar a noite inteira. Meus devaneios são interrompidos com a voz do Pietro.
— Alira ? - ele me chama sorrindo e eu devolvo — Chegamos.
— Ah, claro. Desculpe, estava um pouco aérea — respondo.
— Tudo bem. Quer que eu acompanhe você até a porta ? — ele pergunta, e eu penso o porque diria não. Ele foi minha tábua de salvação essa noite.
— Sim, claro. — seguimos para dentro do prédio.No elevador o silêncio é incômodo, ao mesmo tempo que quero quebrá-lo eu quero ficar sozinha e no meu casulo. Paramos na porta do apartamento e ele pega minhas mãos me olhando nos olhos.
— Sei que parece precoce, mas eu me encantei por você.. bom, você gostaria de sair para jantar amanhã? — ele pergunta e eu respiro fundo, e ouço a voz de Gio me falando para tentar coisas diferentes.
— Sim, aceito Pietro. — eu digo sorrindo falso, esperando que ele não perceba. Passamos os números de celulares um para o outro para combinar tudo.
— Boa noite Alira, foi um imenso prazer conhecer você hoje. — ele diz se aproximando do meu rosto eu tremo e me afasto, ele percebe o meu susto — Desculpe, não queria assusta-lá, só iria dar um beijo na sua bochecha, Posso? — solto a respiração que estava presa e sorrio pensando que sou uma boba, concordo com a cabeça.
No momento que seus lábios tocam o meu rosto vejo Hugo e Átila saírem pelo elevador e o rosto do Hugo empalidecer me olhando.
Pietro se afasta e vai em direção o elevador, os três se olham sério e Átila o segue.
Entro na casa e vou direto para meu quarto, não demora muito ouço uma batida na porta e sei que é o Hugo.
— Pode entrar digo — olhando para janela.
— Alira, quero te dizer que eu...— ele fala com uma expressão angustiada.
— Não precisa — o corto ele antes de continuar — Não tem por que você ficar explicando, você é livre Hugo, e é claro que existe mulheres lindas que querem esta junto a você. Somos apenas amigos.
— Sim, eu sei que não tenho que da explicação mas eu quero, você faz parte da minha vida agora eu ja disse que vou te ajudar a ser o que quiser, só quero dizer que você não esta acostumada com o mundo aqui fora e que tem pessoas que talvez nao sejam tao sincera e boas como pensa.
— Esta falando do Pietro? — pergunto.
— Sim, eu conheço ele e vamos dizer que gosta de coisas "casuais" ele não namora, e me preocupo, não quero que você se magoe.
— Acho que posso me cuidar, muito obrigada por se preocupar. — digo ríspida.
Hugo olha para o chão e depois olha pra mim com magoa no olhar, me sinto mal por te sido dura, acho que quem esta falando é o ciúmes
— Hugo.. — digo me aproximando — Desculpa, você é a pessoa que eu mais admiro eu sou grata por tudo que esta fazendo por mim e pelo Kayke. Não sei o que deu em mim, me desculpe por agir dessa forma.
— Dou um abraço nele e meu coração acelera por que eu vejo que é la que me sinto segura, Hugo aperta os braços envolta de mim e fala baixinho no meu ouvindo.
— Faço tudo por você Alira — sua voz rouca invade cada centímetro do meu cérebro, bem devagar me afasto olhando em seus olhos e quando dou por mim, já pensei em voz alta.
— Me beija — Hugo fica parada olhando para cada parte do meu rosto como se eu tivesse 3 olhos.
—O que? — ele se afasta como se tivesse tocando no fogo e pergunta confuso.
Sei que ele deve ta pensando que enlouqueci mas eu nunca tive ninguém, os homens da aldeia sempre foram muito tradicionais queriam uma mulher para casar e eu sempre sonhei em ser muito mais, o tempo foi passando e eu não estive com ninguém.— É que eu nunca beijei ninguém, e quero saber como é e você é umas das pessoas que mais confio, quero guardar esse momento para mim, quero que seja com alguém que eu admire e goste, e você é esse alguém — falo olhando em seus olhos azuis como céu.
— Alira, escuta — ele fala dando uma pausa - Você tem que ter certeza que é isso que quer, pois vai ficar guardado com você para sempre, e vai ter que conviver com isso pois vamos esta sempre lado a lado — eu respiro fundo e me aproximo novamente e coloco minhas mãos em seu peito consigo sentir sua respiração ofegante e as batidas do seu coração, eu encosto o meu nariz ao seu eu digo em um sussurro.
- Eu quero, quero que meu primeiro beijo seja com você Hugo — aproximo nossas bocas eu o beijo, a sensação de seus lábios quentes causam arrepios no meu centro e a aquela sensação estranha vem me fazendo arrepiar e gemer ao sentir o calor de seu toque, Hugo se afasta um pouco me olhando assustada e parecendo nervoso.
— Desculpa, você tem alguém, eu não dever.. — falo querendo chorar de vergonha mas sou interrompida com as suas mãos em meu rosto ele acariciando devagar, trazendo as sensações para o meu corpo, sua mão se apoia levemente em meu pescoço e ele se aproxima de mim encostando nossas testas
— Ah Alira, se você soubesse ... — não o deixo terminar de falar e encosto nossos lábios novamente.
No começo é delicado e suave, mas então sinto sua língua invadir minha boca e uma explosão de sensações em meu corpo como nunca sentido antes, ele suga e morde minha boca, nossas linguas se encontram e é simplesmente maravilhoso, ele parece que esta pegando fogo eu estou em chamas, nosso beijo com certeza seria como o do sol e da lua igual da história contei a ele na viagem de barco, se alguém fosse nos observar poderia ficar cego por danda luz transmitida em um só beijo. Não sei de onde vem mas um insistindo toma conta de mim e empurro Hugo levemente contra a parede, seu braço se enrola em minha cintura fazendo nossos corpos se colocarem ainda mais e nós dois gememos.
— Hugo — suspiro.
— Alira — fala com a respiração pesada, ele olha em meu olhos — Não deveríamos fazer isso.
— Não, não deveríamos — concordo com ele.
— Você quer parar ? — ele leva sua outra mão em meu rosto.
— Não, e você ? — pergunto.
— Nunca. — ele responde, e sorrimos.
— Me toca mais — digo colocando minhas mãos em sua cintura e apertando com força. Foi como se tivessem ligado um dispositivo em Hugo, ele me pegou pelo colo enrolando minhas pernas em sua cintura, virou nossos corpos me fazendo ficar entre seu corpo e a parede fazendo pressão naquele ponto que eu precisava e nem sabia — Isso .. — gemo e puxo seus cabelos, ele sussurra no meu ouvido.
— Alira, você me deixa louco. Minha tentação — ele beija meu pescoço e meu corpo se arrepia loucamente e eu não sei mais o que fazer, preciso de mais contato. Começo a tirar seu smoking e sua gravata, desabotoo os primeiros botões da sua camisa quando somos interrompidos com duas vozes conhecidas.
— Eita caralho — Átila diz.
— Meu Deus, porra — Giovanna também ao mesmo tempo.
Com o susto Hugo me solta rapidamente quase me fazendo cair, meu rosto ferve de vergonha e Hugo parece desnorteado tentando abotoar a sua camisa.
Olho para Gio que está com um sorriso de orelha a orelha, e dou um sorrisinho sem jeito. Viro-me para Hugo e ele apenas pega seu terno e me sussurra um pedido de desculpas silencioso e sai atordoado me deixando sem explicação.
DEMOREI MAS VIMM 😂😂
PERDOA GENTE, COMECEI UM NEGÓCIO PRÓPRIO QUE TOMA TODO MEU TEMPO MAS VOU TENTAR ATUALIZAR 2X POR SEMANA. COMENTEEEM O QUE ACHARAM
BJS ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor de Jambu
Romance** FLOR DE JAMBU ** Prazer, dono da COSMETIC BIACHI, meu nome? Hugo Biachi. Minha empresa de cosméticos que herdei de meus pais é uma das maiores do mundo, a maior da Itália. Comando meu império de perto e acompanho tudo nos mínimos detalhes. Meus...