8. "Lhe devo uma!"

5K 586 53
                                    

Suas mãos se movimentavam de acordo com a música que provavelmente escutava em seus fones, fazendo-me sorrir com a cena. Não posso mentir que era adorável o jeito que ela caminhava e as vezes saltitava por conta de alguma animação surgida de algum lugar, inesperadamente.

Minhas sobrancelhas franziram ao ver um pouco mais á frente, um grupo com uns cinco garotos que estavam em um beco. Via de longe a fumaça que eles exalavam, provavelmente fumando escondidos e não deixei de reparar que usavam uniforme de outra escola.

Eles se aproximaram da garota de um modo estranho enquanto pareciam murmurar algumas coisas.

— Vejam se não é uma das mimadas...— um deles falou, enquanto eu ainda me mantinha longe, mas dava para escutar.

— O que vocês querem? — ela perguntou em tom alto e sério, retirando um dos fones.— Dinheiro? Não tenho comigo. Agora me deixem em paz.

Trinquei o maxilar ao ver um deles agarrar o pulso dela enquanto outro vez ou outra puxava um pouco de seu cabelo o enrolando no dedo. Comecei a caminhar em passos mais firmes e rápidos quando os vi se sentirem íntimos e próximos demais.

— Ya! — exaltei-me, já perto.— Vão mexer com alguém do tamanho de vocês.

— Seu namoradinho burguês chegou bem quando estávamos nos divertindo.— um deles falou próximo á orelha da menina, me arrancando um suspiro pela proximidade, que nem eu entendi o motivo.

Um deles se aproximou de mim, agarrando em minha jaqueta, mas o empurrei o fazendo se desequilibrar e cair. Antes que pudesse agarrar o que levantou a mão para golpear-me, senti uma pancada no meu lado do rosto, percebendo que o que segurava a menina, agora havia levado um chute no meio das pernas pela mesma.

— Jungkook! — a vi olhar para meu lado, então segurei o pulso de quem mais uma vez iria acertar meu rosto, agora eu, acertando o seu.

Antes que aquela briga pudesse piorar, o barulho de uma sirene ecoando perto do beco os fez sairem correndo.

— Ei! Jovens, venham aqui! — uma voz grossa soa de dentro do carro da polícia.

Jieun parecia confusa e assustada, então me levantei e corri até a mesma, agarrando sua pequena e gelada mão. Com um pouco de força, a puxei incentivando-a correr junto.
Não evitei algumas risadas durante nosso percurso pulando alguns blocos de concreto, enquanto via o semblante cada vez mais irritado da garota.

— A....acho que já.....despistamos eles.— vi a menina se abaixando, colocando uma das mãos no joelho enquanto a outra se mantinha entrelaçada na minha. Era uma sensação boa.— P-por que fugimos?

— O perigo é sempre mais gostoso.— pisquei, vendo uma feição irritada se abrir no rosto da mesma.— O que? Não vai nem me agradecer por ter lhe tirado de levar uma surra?

— Mas você acabou levando.— engoli em seco quando ela tocou o canto de meu lábio inferior, provavelmente analisando algum ferimento que o soco havia causado. Estava próxima demais.— Me desculpe. Fico te devendo uma.— ela sorriu fraco, me fazendo sentir aquela coisa estranha novamente.

— Da um beijinho que sara.— seus olhos rodaram.— E vou pensar bem no que você vai ficar me devendo. Já pode ficar animada com a ideia.

— Você é tão convencido assim de que eu pensaria em você de outra forma que não fosse, apenas, de quem eu devo manter distância?— seus olhos tinham as pálpebras mais abaixadas, mostrando o seu desinteresse sobre o assunto.

— Se quisesse tanto assim manter distância, ainda estaria segurando minha mão tão firme? — me abaixei ficando em sua altura enquanto perguntava aquilo, sentindo com grosseria, minha mão ser jogada para trás.

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora