15. "Aonde fui me meter".

3.8K 465 370
                                    

Meus olhos rondaram a mesa. Pareciam ser apenas pessoas de uma classe mais "popular" do colégio que estavam em volta da mesma. Algumas bebidas estavam em cima sendo afastadas pela menina que nos chamou, enquanto os lugares restantes eram ocupados.

— Ji! — virei-me ao ouvir uma voz familiar, vendo o dono da festa que estava sentado em um sofá para dois.— Senta aqui?— deu duas batidinhas ao seu lado.

Olhei para Bambam e Lisa, a mesma que sorriu passando a mão em minhas costas e apontando com o queixo para o loiro, indicando para mim ir até ele. Assim fiz, vendo meus dois amigos se sentarem lado a lado em almofadas próximas.

— Woah Yoongi, não sabia que dava uns festões.— olhei em volta e parando em seu rosto, que era sorridente.

— Eu tenho meus meios...— soltei um riso ao seu olhar parar em Jackson, que nesse momento, batia no peito comemorando mais uma vitória de ter acertado a bolinha em um dos copos.

— Entendi...— ouvi sua risada ao meu lado.

Boatos de que Yoongi era um garoto muito fechado e frio, que não sabia ser legal com ninguém. Conhecendo ele ali, eu realmente estava discordando do que diziam.

— Vamos jogar verdade ou consequência!

Aquela voz histérica me chamou atenção, fazendo-me virar com as sobrancelhas cerradas. Era a mesma garota da festa naquele dia, a tal da Aisha. Ela erguia um copo, derrubando bebida em outra garota que fez uma careta e saiu dali, mas nem ligou. Não estava bebada, apenas querendo ser o centro das atenções como sempre.

— O que ela está fazendo aqui? — um rapaz de cabelos negros que estava sentado em um puf um pouco mais abaixo à mim perguntou para Yoongi, que suspirou fundo.— Hoseok disse que iríamos a igreja. Como ela soube da festa?

— Não sei Jimin, mas ela disse que se a expulsarmos, ela vai ligar para a polícia dizendo que tem drogas e bebida aqui, acabando com a festa apenas pelo fato de terem que entrar para revistar tudo.— Arqueei as sobrancelhas. Ela realmente parecia um pé no saco.

— Certo, agora me explica. Por que Jungkook está nos encarando? — o tal Jimin perguntou, me fazendo procurar pelo moreno.

Não foi tão difícil de o achar já que seu olhar estava em mim no momento. Ele estava sentado no outro lado da mesa, e vez ou outra brincava com os próprios dedos para descontrair. Pelo jeito que olhava para Aisha quando ela era escandalosa, também não estava muito contente com sua presença ali.

Eu simplesmente odiava o fato de estarmos jogando aquele jogo. Muitas vezes acabei me ferrando e tendo que fazer consequências que não gostava, por isso sempre escolhia verdade. Mas nem preferia jogar se tivesse essa opção. Que foi o que aconteceu no momento.

— Não vou jogar.— anunciei, me erguendo.

— Medo do que está por vir, novata? — o olhar de Aisha queimava sobre mim. Apertei meu punho pelo modo debochado que sorria.— "JiEun, a novata que arrega já na primeira festa".— Ela moveu as mãos no ar como se estivesse lendo um título.

— Por que teria medo de você? — vi seu rosto ficar sem expressão por alguns segundos, antes dela rir.

— Afrontosa. Que tal começar, hum? — ela apontou a garrafa para mim, mas ignorei, apenas me sentando ao lado de Yoongi novamente que agora, tinha o braço na guarda do sofá.— Não? Okay, eu começo.

A garrafa girava algumas vezes, deixando todos em volta da mesa um pouco tensos. Os desafios estavam carregados de malícia, nesses, Jimin já havia beijado um garoto e uma garota, Jeon bebido várias doses, outros eram apenas shot's, lamber partes do corpo de outra pessoa. Tirando o selinho fofo que Bambam e Lisa tiveram de trocar, depois de beberem um shot.

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora