6. "Oportunidade de me aproximar"

5.8K 646 283
                                    

Naquela noite, a garota dos sonhos não havia ido me visitar e nem na seguinte. Algo de estranho estava acontecendo e como pedido da garota que mora ao meu lado, não invadi mais seu quarto. Mas não posso mentir que não a observava as vezes pela janela de meu quarto, a admirando. Ela era mesmo real, a garota dos meus sonhos.

Lembro-me de o momento em que a vi, uma sensação super diferente invadiu meu corpo inteiro, me causando alguns calafrios e deixando meus joelhos moles iguais gelatinas. Era daquela sensação que ela falava nos sonhos?

Levantei nessa manhã, não vendo movimentação em seu quarto que agora tinha as cortinas fechadas. Provavelmente nem havia acordado ainda. Ela estudava já em algum lugar longe daqui?

Aqueles sonhos deveriam ter um significado. Não é possível e eu com certeza, não deixaria aquele mistério passar entre meus dedos. Queria saber o porque de ser aquela garota de cabelos castanhos, por que justo ela.

"Você não gosta do mistério? Parece ser um cara misterioso, Jung".

— Ôu! Acorda! — pisquei diversas vezes ao ver Jimin estralando os dedos próximo de meu rosto, provavelmente tentando tirar minha atenção de algum ponto fixo.— No que pensa tanto?

Dei de ombros, voltando minha atenção para os seis meninos que me olhavam, e se entreolhavam por fim, dando de ombros e ignorando aquilo tudo também.

— Vocês apostam quanto que não vai ter ninguém de interessante esse ano?— Taehyung falou para o resto do grupo, enquanto olhava para o campus da escola. Ele era enorme, até parecia uma faculdade.

— Talvez, bem talvez tenha.— Namjoon falou sem dar muita atenção, já que olhava em seu celular.— Se bem que até tem umas pessoas interessantes ainda aqui.

— Alguém em mente? — Taehyung perguntou se sentando ao meu lado no degrau da escada. Franzi o cenho ao ver as bochechas de Namjoon se avermelharem, e agradeci por ninguém além de mim perceber aquilo. Sabia muito bem como ele ficava.

— Pare de me encher o saco.— ele rodou os olhos, empurrando o braço de Taehyung que até então estava sobre seus ombros.

— Você não é assim quando se trata de parecer um bom moço na frente de minha avó, apenas para ganhar bolinhos de arroz.— Taehyung fez uma careta, se desfazendo do contato do mesmo.

Um silêncio se instaurou por alguns segundos entre nós, que ficamos ou observando os celulares, ou as pessoas ao redor. Realmente não pareciam ter alunos novos.

— Eu ouvi dizer que na nossa série vai entrar alguém.— Yoongi comentou, parecendo desinteressado sobre o assunto.— A questão é: em que turma?

— E por que só disse isso agora? — Jimin comentou, passando a mão em seu cabelo.— Preciso conhecer novos arredores, se é que me entendem.— ele ergueu as sobrancelhas. — Ou você quer ir essa, Jungkook?

Nosso grupo era separado por culpa das turmas, já que o terceiro ano do ensino médio era simplesmente enorme. Era eu, Namjoon e SeokJin em uma, Hoseok eTaehyung em outra, e por fim, Jimin e Yoongi.

— Desde que não me cause problemas.— rodei meus olhos, e os meninos entenderam quando viram Aisha se aproximando em pulinhos.

Ela andava com seu quarteto de sempre: sendo más quando podiam apenas para se sentirem superiores á todo mundo. Não consigo imaginar que um dia, já ignorei tudo o que faziam com as pessoas.

— Oppa! — um gritinho estridente me fez fechar os olhos, suspirando fundo. Agradecia a diretoria, senhora Do, de me deixar separado da turma dessa garota.— Você ficou lindo nesse uniforme novo!

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora