Minhas mãos tremiam, e eu não podia evitar ou ousar em tentar desfazer o nó apertado que se formava em minha garganta. Não conseguia esconder minha noite mal-dormida, e muito menos a tristeza em estar saindo do país, deixando as pessoas mais importantes de minha vida.
E não falo apenas de meu irmão Jaebum. Falo também dos meus amigos feitos nesse ano, todos os meninos por mais que alguns eu fosse mais próxima e outros nem tanto. E não podemos esquecer dele, Jeon Jungkook.
— Está tudo bem? — a voz de Jae na porta do quarto me chamou a atenção.
— Está sim.— abaixei um pouco o olhar, ainda olhando para o quarto já vazio.— Eles já carregaram todas as caixas?
— Sim.— ele deu dois soquinhos no batente da porta, antes de se aproximar de mim.— Você sabe que independente da distância, nós nunca vamos separar a dupla do crime, não é?
Não consegui comentar nada, então apenas concordei sorrindo, sentindo-me abraçada por meu irmão. Ele estava tentando ser durão, eu sabia disso. Eu conheço Jae.
— Vamos, se não eu vou me atrasar para meu vôo.
O nó parece que aumentou e se apertou mais ainda quando coloquei meus dois pés para fora de casa, olhando de soslaio a casa de Jungkook.
As janelas de seu quarto estavam fechadas, provavelmente indicando que ele estava ainda dormindo, ou não estava em casa, por mais que ainda fosse escuro naquela manhã. Eu sabia que ele não ia ir. Ele se despediu ontem, e mais que vários, eu sei que ele odeia despedidas.
— Ji? — Jae já estava entrando no carro, então fez-me acordar de devaneios com sua chamada.
Entrei em seu carro, evitando olhar para a casa quando passamos por ela.
Segurei o colar com a aliança de namoro que Jungkook havia me dado. Eu não iria tirá-la tão cedo, se talvez um dia eu a tirasse.{***}
Lisa estava ao lado de Bambam, enquanto eles estavam abraçados de lado a lado. Enquanto conversavam com os meninos, que bebiam café e pareciam um tanto sonolentos.
Os oito olhares atingiram em direção a mim e Jae chegando no aeroporto, mais precisamente no segundo andar, que eram aonde estavam.
— Milagre não se atrasar por estar dormindo.— revirei meus olhos com o comentário de Yoongi, que foi o que veio correndo para me ajudar com as malas.
— Milagre isso não ter acontecido com você.— devolvi, recebendo um peteleco em minha testa, e formando uma careta depois daquele ocorrido.
Caminhamos até o resto do grupo, os quais nos cumprimentaram com sorrisos mínimos. Eu acho que eles também não estavam muito felizes com a ideia.
Conversamos por alguns segundos, até eu me distrair com Namjoon me puxando para mais um canto, mudando seu rumo de palavras apenas para a minha pessoa.
— Desculpa Ji, não sei como falar isso para você mas...— ele parecia um pouco perdido em como me contar aquilo, apenas pelo jeito que coçava a nuca envergonhado.
— Jungkook não vem. Não é? — soltei um riso fraco, evitando lhe fazer passar pelo constrangimento de terminar aquela frase.— Tudo bem, eu sei como ele é..
— Aquele pirralho odeia despedidas.— Joonie pareceu aliviado por ver que eu não me senti ofendida.— Mas você sabe que ele lhe amava muito, não sabe?
Concordei com a cabeça em uma resposta silenciosa, apenas soltando um riso fraco e mínimo. Ergui meu olhar novamente quando senti sua mão amigável sobre meu ombro, e seus olhar direcionado ao meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Genuine - J.j.k
أدب الهواة|HÉTERO|+16| JEON JUNGKOOK Jungkook sentia-se completamente atordoado e intrigado pela dona de seus sonhos, mal sabendo que ela estava mais próxima do que imaginava. Ele só não achava que o coração da menina seria difícil de conquistar, e que ela...