32. "Uma resposta para muitas perguntas".

3.5K 353 132
                                    

— Você realmente seguiu seus instintos, Kook.— sua voz familiar soou de longe, só que em um lugar diferente.

Não estávamos mais naquela ponte aonde JiEun sempre estava em pé, ou observando o lago que se passava por baixo que agora, por conta do inverno, estava congelado.
Agora era um local diferente, eu com certeza o reconhecia. Era o aeroporto. Mas sem ninguém por perto.

— Pode me dizer por que apareceu por tanto tempo para mim? — perguntei, caminhando em sua direção. — E o que estamos fazendo aqui?

— Chute alguma resposta...— ela continuou a andar, se sentando no mesmo banco onde ficamos da primeira vez que a trouxe.— E sobre estarmos aqui..."siga seus instintos ".

— Você está em minha mente, deve saber o que eu penso..— afirmei, me sentando um pouco afastado da garota.

— Acredita em Almas gêmeas, Jung?

Bati os pés por alguns segundos no chão, tentando pensar em uma resposta. Era certo que antes de conhecer a garota pessoalmente, não a dos meus sonhos, eu não acreditava. Mas depois de encontrar-me finalmente ao seu lado, pude começar a acreditar, por mais que nunca tivesse pensado muito naquilo.

— Sim, eu acredito.

Apenas um sorriso brotou nos seus lábios como resposta, ela não falou nada. Aquilo parecia uma resposta positiva sobre sua própria pergunta, ou sobre a dúvida que circundava em minha mente.

— Aí está a resposta para sua pergunta. E a partir de agora, preciso que de sua atenção apenas para a JiEun que você pode realmente tocar, beijar e abraçar. — batucou os dedos na madeira, dançando apenas com os pés.— A que você pode realmente se apaixonar sem parecer um louco.

— Por que isso parece uma despedida? — indaguei, engolindo em seco.

Foi como um sopro de vento, que me fez fechar os olhos vendo a última cena em que ela se mantinha ali. Ela havia ido embora com um sorriso nos lábios, e percebi que um bilhete caiu no chão.

"Eu era apenas uma versão de JiEun, a versão a qual fez você realmente encontrá-la. Encontrar sua alma-gêmea".

{***}

Abri meus olhos, por conta da claridade naquela manhã. A garota ainda estava deitada ao meu lado dormindo serenamente, enquanto seus lábios formavam um biquinho fofo.

Deixei um selar em sua bochecha antes de me levantar, seguindo até o banheiro e fazendo minhas higienes, tomando um banho gelado para acordar-me melhor. Já que na noite passada depois do ocorrido, não consegui dormir direito de tanto pensar naquilo. Apenas pela manhã, onde me dei mais ainda ao luxo de abraçar o corpo da garota cada vez mais contra o meu.

Por mais que eu já tivesse transado algumas vezes, por algum motivo que eu ousaria dizer que foi pelo sentimento que sinto por JiEun, foi a melhor das vezes. Não era apenas só sexo. Rolava algo a mais entre nós dois em um momento tão profundo quanto aqueles.

Sai do banheiro percebendo que ela ainda dormia, então vesti minhas roupas ali mesmo, descendo as escadas depois de cobri-la com os meus cobertores.

— Jungkook-ah, seu celular tocou mais de três vezes nessa manhã.– revirei meus olhos ao SeokJin se aproximar com o aparelho, me entregando.— O que Aisha quer dessa vez?

— Ela já ligou umas quarenta vezes só esse final de semana...— suspirei passando a mão em meus cabelos, cansado daquilo.— E quando bloqueio o número, aparece outro. Sempre sendo ela.

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora