29. "Eu queria ficar com você, por muito mais tempo que somente nessa cabana".

3.2K 370 127
                                    

Abri meus olhos percebendo que já não estava mais no sofá da sala. De imediato, lembrei-me do momento em que me encontrei sendo levada para a cama por Jungkook, que me carregava com calmaria. Todas as palavras apaixonadas que lançamos um para o outro naquela noite anterior, e como senti meu peito quentinho como nunca antes.

Me virei para o lado, suspirando ao não vê-lo ali. Levantei com calma, arregalando meus olhos ao ver o mencionado sair do banheiro cantando baixo, enquanto tinha uma toalha presa em sua cintura.

Apenas uma toalha o cobrindo. Seu peito e abdômen  desnudo era úmido pelas gotículas que escorriam, enquanto os cabelos molhados eram bagunçados por uma toalha.

Tentei não acompanhar as gotículas escorrendo por seu abdômen definido, até deslizarem no início do "V" do mesmo e molharem a borda da toalha, mas foi aparentemente complicado.

Uma sensação quente brotou no meio de minhas pernas, então apertei uma contra a outra tentando ignora-la e não deixar claro aquele sentimento.

— Já acordou...— ele sorriu fraco, me afastei um pouco ao o garoto se aproximar e beijar o topo de minha cabeça.— Ah, não fique nervosa. Já nos vimos em situações parecidas...— riu se afastando, apanhando suas roupas que ficavam em cima de uma cadeira, entrando de volta para o lugar.

Engoli em seco enquanto abanava meu rosto com calmaria, tentando ao máximo não enrubrar-me como de costume.

Os garotos já estavam todos sentados na mesa quando desci já vestida com roupas do dia a dia, exceto Taehyung e Nam-ja, que ainda não haviam aparecido. Provavelmente ainda estavam dormindo.

— Aleluia..— Yoongi comentou do sofá, me fazendo
soltar um riso enquanto me aproximava da mesa da cozinha, onde o restante se encontrava.— Achei que já estava hibernando.

— Quem falando, Min Yoongi.– respondi de volta, rindo ao ver uma carranca se formar em seu rosto. — Qual o planejamento de hoje? — perguntei ao me sentar na mesa, enquanto olhava para o dono da cabana.

— Como hoje é o primeiro dia de neve, pensei no fim da tarde, em vermos o pôr do sol nas montanhas. Ouvi dizer que são os mais belos.— ele sorriu aberto.— Já agora, precisamos terminar o almoço.

— Eu ajudo.— pulei do banco, seguindo em sua direção.

***

A tarde havia corrido normalmente. Apenas assistimos alguns filmes, jogamos alguns jogos e comemos várias besteiras enquanto nos divertíamos.

Achei um pouco estranho o fato de Jungkook ser bombardeado de ligações naquela tarde. Ele não parecia contente com nenhuma delas, e aquilo me deixava um tanto preocupada. O modo que suas sobrancelhas franziam formando uma leve careta em seu rosto ao ver um número brilhar no ecrã, provavam aquilo.

Eu já estava em meu quarto enquanto terminava de me vestir para sairmos, já que, como os garotos me informaram, o frio seria bem mais presente em cima das montanhas, perto dos pinheiros. Nos bancos onde ficaríamos.

Sorri sozinha ao sentir ser abraçada por trás, e em meu reflexo no espelho, vi Jungkook enrolar seus braços em volta de minha cintura enquanto encostava a cabeça por cima de meu ombro, a apoiando ali.

— Você está fofa com tantos casacos.— ri de seu comentário, suspirando ao sentir sua respiração bater contra meu pescoço. Meu corpo todo se arrepiou com o ato.— Está mesmo com vontade de ir?

— Você não? — indaguei, me girando ali. Olhei em seus olhos, ele ainda parecia incomodado com algo.— Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?

Ele respirou fraco, soltando um sorriso e por fim, negando com a cabeça. Minha intuição dizia que aquilo era mentira.

— Eu só queria ficar aqui...com você.— engoliu em seco. Tremi na base ao sentir um olhar super intenso sobre mim, como se quisesse me passar algo com ele.— E não encher meus pés de gelo.

— Pare de ser fresco Jungkook.— ri me afastando, mas antes que pudesse totalmente, ele me puxou novamente pela cintura com o impulso, se sentando na cama. Me fazendo sentar em seu colo.

Jungkook me pegou - e sem muita dificuldade - me girou, fazendo-me ficar deitada na cama. Seus braços ficaram um em cada lado de minha cabeça, enquanto ele provavelmente se aproveitava de meu rosto surpreso e envergonhado ao mesmo tempo.

— O-o que? Tem a masculinidade frágil?!— ponderei, provocando mais um pouquinho. Por mais que estivesse um pouco nervosa com a proximidade de seu rosto, que ficava á milímetros do meu.

Agarrei o tecido da camiseta do rapaz ao sentir ele selar meu pescoço rapidamente, antes de olhar novamente em meu rosto. Mais especificamente...em meus lábios que eram mordidos no momento.

— Eu queria ficar com você, por muito mais tempo que somente nessa cabana.

Era como se algo houvesse despencado sobre mim. Lembrei-me de imediato para onde eu planejava ir depois do colegial, já que o ano estava cada vez mais se aproximando do fim. Respirei fundo, tocando seu rosto com minha mão livre enquanto cuidava de cada um de seus detalhes mais marcantes. Jungkook é lindo, e isso não é novidade para ninguém.

O condado de New Haven, era um dos meus maiores pensamentos desde quando era pequenina. Papai sempre me apoiou na decisão de ir para Yale depois que terminasse o ensino médio, e se eu passasse (é claro). Eu não pensava em simplesmente desistir daquilo para ficar ao lado de Jeon, mas o fato de pensar em estar longe dele já me machucava. Por mais que não fôssemos um casal.

Eu estou apaixonada por ele, e isso não é uma dúvida. Nem para mim, nem para ninguém.

Mas como já mencionei, não somos um casal. Não tem o porque eu já ter pressa em contá-lo algo desse nível.

— Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas temos que ir...— Jimin falou da porta. Foi só no momento, que percebi que ele havia visto a cena de Jungkook meio que deitado sobre mim.— Todos já estão saindo, e vocês provavelmente não achariam o caminho.

Jeon sorriu fraco antes de se levantar e me puxar junto, segurando o riso quando percebeu que Jimin se afastou da porta, saindo dali.

Sorri apaixonada enquanto o observava mais um pouquinho. Ele parecia um pouco tímido com meu olhar sobre si, mas no momento não me importei mais. O admirando boba enquanto ele sorria fraco e desviava o olhar.

— Pode ir descendo Kook, eu ainda tenho que calçar minhas botas.— afirmei, recebendo um concordar de cabeça.

— Tudo bem, não demore muito.— ele caminhou com passos lentos até a porta, enquanto eu ainda o observava. Jeon parou por alguns segundos na mesma, um pouco sorridente demais, antes de sair dali.

Fui até ao lado de minha cama, pegando o par de sapatos quentes, que foi quando vi que o mesmo havia esquecido seu celular ali. Em cima de minha cama, onde provavelmente caiu quando nos deitamos. Porém, senti uma sensação estranha ao o ver vibrar, e o nome que brilhava no ecrã da ligação...era o de Aisha.

*******************

Por que será que Aisha está ligando para nosso Jungkook?

Eai pessoinhas, como estão? Espero que bem..
Espero também, que tenham gostado do capítulo de hoje, e que estejam gostando da fanfic. Estou com um leve bloqueio de criatividade nos últimos dias, espero que entendam.

Também, já os aviso que fanfic nova está vindo...hehe

XOXO
ATÉ A PRÓXIMA!
❤️

Genuine - J.j.kOnde histórias criam vida. Descubra agora